
Solange Kardinaly, a ilusionista portuguesa que conquistou a América
A artista cresceu a fazer magia com os pais no circo, agora alcançou a fama internacional com a troca de roupa. Tem mais de 600 milhões de visualizações nas redes sociais.
A artista cresceu a fazer magia com os pais no circo, agora alcançou a fama internacional com a troca de roupa. Tem mais de 600 milhões de visualizações nas redes sociais.
Poder, identidade, sexualidade: ao longo das últimas quatro décadas, a artista norte-americana afirmou-se como um dogma cultural, da música à Moda. Mutável e idealista, Madonna equilibrou o status quo e fê-lo sem pedir desculpa, num mundo que nem sempre a compreendeu.
Pela primeira vez associações LGBTIQ+ chumbaram a presença dos liberais. Uma dirigente foi chamada “megatransfóbica”. “Questiúnculas nas redes”, diz a direção.
Lourdes Leon, filha mais velha da rainha da pop, emancipou-se da mãe e tornou-se numa das manequins mais requisitadas do mundo.
Se Thiel, Larry Page ou Musk sonham com o aperfeiçoamento genético, a criogenia e a busca da vida eterna em foguetões extrassolares, seremos nós, os de pés assentes na Terra, a decidir se o mundo do dia seguinte à pandemia prefere o equilíbrio ou o delírio
O rabo grande como argumento maior de sex appeal é um movimento de libertação, substituindo ao mesmo tempo as maminhas enquanto força centrífuga do olhar masculino
Os tiranos que respiram democraticamente - de Maduro a Órban, há muito por onde escolher - sabem que o seu maior adversário é a verdade dos factos e o humanismo da prosa, tentando menorizar uma e suprimir a outra
A cantora diz que não gostava de morrer sem ir para a cama com a rainha da pop
Obras de vários períodos da carreira da artista vão estar em exposição na galeria Phillips, em Londres, de 15 de Julho a 30 de Agosto
Beyonce, Rihanna, Katty Perry, Steven Tyler e Bono Vox são alguns dos que também já passaram pelo mesmo que a "Rainha da Pop"