Sábado – Pense por si

Solange Kardinaly, a ilusionista portuguesa que conquistou a América

Susana Lúcio
Susana Lúcio 16 de outubro de 2024 às 23:00

A artista cresceu a fazer magia com os pais no circo, agora alcançou a fama internacional com a troca de roupa. Tem mais de 600 milhões de visualizações nas redes sociais.

De olhos esbugalhados e boca aberta, Sofia Vergara parece não querer acreditar no que está a ver. No palco, à frente da atriz norte-americana e jurada no concurso de talentos mais visto no mundo, America’s Got Talent, ao som de Material Girl, de Madonna Solange Kardinaly faz aparecer e desaparecer notas de dólares das mãos. E, mais impressionante, troca de vestido várias vezes em segundos. Numa delas, por trás de uma chuva de confetti.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.