Aproveitar os feriados
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?
Seguro gere os dias com donativos. Marques Mendes e Gouveia e Melo pediram empréstimos. Cotrim e Ventura estão a contar com os partidos. Nenhum podia estar a receber donativos, nem a abrir contas, mas já estão a fazê-lo. Não revelam de quem estão a receber dinheiro e onde o gastam. Especialista aponta ilegalidades.
É cedo para saber se Gouveia e Melo é habilidoso, ou apenas tanso. O risco é só virmos a descobrir quando estiver em funções.
Ministério Público diz que empresário não declarou lucro com venda de um "ferry" para Malta.
Apoiante de Pinto da Costa, através do fundo Quadrantis Capital, deverá ser o novo acionista do jornal. António Costa, diretor do Eco, confirma negociações e diz que está em causa um aumento de capital de €500 mil.
O fim das negociações para a compra da Nowo levou ao pagamento de uma indemnização de 10 milhões de euros à Media Capital. Em causa esteve uma cláusula de exclusividade, explicou ao Negócios o grupo de media.
O grupo de media já terá reunido com a Autoridade da Concorrência e a Anacom para avaliar a compra da Nowo, sabe o Negócios.
São grandes amigos, começaram a carreira na Juventude Socialista e construíram redes de contactos na política, nas autarquias, no Estado, nas empresas, no futebol (e no caso de Tocha, na maçonaria). As suas empresas, que faturam milhões a entidades públicas, estão agora no centro de uma investigação judicial.
Transpor a Lei de Daphne agora aprovada na UE é a melhor celebração possível do 25 de Abril.
Segundo o juiz do tribunal do Bolhão, onde decorreu o julgamento, a conduta da arguida não preenche crime de difamação.
Quarto processo que envolve a ex-eurodeputada e o empresário já está na fase de alegações finais.
Em causa estava uma publicação da ex-eurodeputada na rede social X, onde se referia ao empresário Mário Ferreira como "escroque" e "criminoso fiscal".
A administração da dona da TVI vai propor aos acionistas a distribuição de um dividendo bruto de 0,042 euros por ação por conta das reservas livres.
A dona da TVI indicou à Cofina que face à aceitação pela administração da proposta de um grupo de investidores composto por antigos e atuais quadros e Cristiano Ronaldo, entre outros, a Media Capital retira a oferta que tinha feito para a compra da Cofina Media, dona do Negócios, CMTV, Correio da Manhã, Record e Sábado.
Chamar “escroque” ou “javardo” a alguém, em público nas redes sociais, é feio. Criminalizar a liberdade de expressão por razões de estilo é obsceno.
Rui Pinto forçou uma Justiça complacente a despertar para dois dos grandes núcleos de corrupção em Portugal: Angola e o futebol. Vai pagar por isso o resto da vida.