Férias no Alentejo
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.
Intermediário vendia casas abaixo do preço para obter um visto gold, mas juntava faturação de obras fictícias atingir o valor necessário
Testámos o modelo que, percebemos, traz à Renault um bom compromisso entre versatilidade, conforto e comportamento dinâmico. A partir de €34.500.
Ao longo das onze semanas de julgamento foram sete as equipas de produção de documentários se dirigiram à pequena cidade de Morwell enquanto podcasters criminais e jornalistas se tornaram comuns.
O ajoelhar para oferecer o anel de noivado já não é um momento íntimo. Agora, os casais querem imortalizar o pedido, mas não é fácil. É preciso planeamento, disfarces e, até, sinais de código.
Informações erradas levaram a “engarrafamentos” memoráveis nas vias secundárias alternativas.
O incidente de segunda-feira, durante os festejos da vitória do Liverpool no campeonato inglês, deixou mais de 40 pessoas feridas.
Um dos nossos pratos mais simples, a bifana é um símbolo da excelência na simplicidade do nosso receituário. Viajámos pelo País à procura de bons exemplares.
Em causa está um decreto assinado por Donald Trump que visava esta alteração de denominação de Golfo do México para "Golfo da América".
O tiroteio terá ocorrido no centro de Uppsala. Artérias da cidade foram cortadas pela polícia, que atualmente não dá mais pormenores sobre o incidente.
O novo projeto “Hack for Equality” tem como objetivo incluir as mulheres que fazem História na denominação de aeroportos, de monumentos e toponímia portugueses.
Castro Almeida é sócio de uma empresa com sede na Estónia, que detém participação num fundo israelita. Um dos sócios é Tiago Dores, ex-Gato Fedorento. Outro é Vítor Hugo Gonçalves, CEO de empresa que recebe fundos europeus, que o ministro tutela (mas sem ter qualquer poder de decisão, realça)
Imobiliárias, construtoras, hotéis e a consultora do cônjuge que fatura contratos públicos, entre outros casos. Estes são os muitos interesses empresariais deste Executivo, de que o de Hernâni Dias foi só o primeiro.
O que está em jogo é, então, o futuro da Ucrânia, primeiro, e da Europa, depois. As próximas semanas vão ser decisivas e há ainda muito por fazer.
Antiga candidata à Câmara de Lisboa diz que sede do BE serve de morada fiscal a duas empresas. Mas a sede está apenas registada num edifício que partilha o número da porta do BE.
De entre a vasta florestação existem quatro bananeiras, plantas de café, variados fetos, orquídeas e monsteras de várias espécies.