Mais um dia de guerra
Esta é, desde já, a consequência mais assustadora da guerra na Ucrânia: sem armas nucleares é impossível garantir soberania plena da capacidade de dissuasão.
Esta é, desde já, a consequência mais assustadora da guerra na Ucrânia: sem armas nucleares é impossível garantir soberania plena da capacidade de dissuasão.
O novo livro de Carlos Rayo, que chegou em maio às livrarias, revela uma personagem peculiar: Naty Colete, uma advogada que se vê numa encruzilhada em Nisa, no Alentejo.
O objetivo da proposta é “criar um reconhecimento” e “alertar para a importância de dar sangue”, ajudando ao aumento de dadores diários necessários.
Nem todos os pais dizem o que querem receber. Mas todos acabam por usar tecnologia todos os dias.
Primeiro-ministro apresentou um pacote de ajuda destinado às famílias afetadas pela tempestade, mas as vítimas têm alertado para a falta de pessoal para avançar com as obras.
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Tondela, marcado para domingo (20h30)
Em várias cidades de Itália, centenas de pessoas reuniram-se para apoiar os protestos no Irão, exigindo justiça e direitos humanos. Os manifestantes carregaram cartazes e entoaram palavras de ordem contra a repressão após mais um dia de demonstrações em Teerão e outras cidades iranianas.
Foram os resorts de luxo e a praia a projetá-la para o mundo, mas a República Dominicana é muito mais: um destino de música e dança, natureza selvagem, boa comida e bebida e um profundo legado histórico. Punta Cana está agora mais próxima.
Ano Novo surgiu inicialmente para marcar o início da primavera e só em 1582 é que começou a ser celebrado em janeiro. O fogo de artifício apareceu muito depois, na China, e servia para espantar os espíritos malignos.
Como uma rede de piratas informáticos e de burlões de Gaia enganou e roubou milhares de euros a vários empresários em Portugal. A SÁBADO explica o esquema.
Dia 26 de dezembro calha a uma sexta-feira, o que levou o executivo a conceder tolerância de ponto também nesse dia.
Rom Braslavski foi raptado a 7 de outubro de 2023 e libertado dois anos depois
"TODOS os reféns serão libertados em breve e Israel retirará as suas tropas para uma linha acordada", publicou Trump na rede Truth Social.
Reféns deverão ser libertados como parte do acordo.
Começou a pagar a renda da casa aos 5 anos, entrou no teatro aos 10, esteve na Guerra Colonial e fundou uma companhia de teatro, A Comuna. Em 2021 despediu-se dos palcos, mas voltou. Ainda trabalha como ator e encenador - e não quer parar.