
Duquesa de York chamou Epstein de "amigo supremo" num e-mail enviado em 2011
Mensagem terá sida enviada já depois de Sarah Ferguson ter prometido cortar relações com o agressor sexual.
Mensagem terá sida enviada já depois de Sarah Ferguson ter prometido cortar relações com o agressor sexual.
Imprensa britânica aponta que visita serve para desviar as atenções dos escândalos políticos. Harry e Meghan vão estar no país durante quatro dias.
Com uma derrota histórica, o atual líder do Partido Conservador do Reino Unido optou por se demitir. Quais são os prováveis candidatos à liderança do partido?
Harry avançou com um processo de difamação contra a Associated Newspapers em fevereiro de 2022 após um artigo sobre a luta contra o Ministério do Interior relativa ao dispositivo de segurança.
Harry queixa-se de escutas e é uma das 100 celebridades a processar os media ingleses. Conheça outros casos de estrelas que venceram em tribunal e receberam milhões.
O filho mais novo do rei Carlos, juntamente com mais 100 celebridades, processou o Mirror Group Newspapers, o editor do Daily Mirror, o Sunday Mirror e o Sunday People acusando de acesso ilegal a informação privada. Ia ser ouvido em tribunal, audiência que passou para amanhã.
Foi a mulher mais odiada pelos britânicos durante décadas, por ser a destruidora do casamento da princesa Diana. Nunca imaginou nem ambicionou ser coroada, mas recebe o título aos 75 anos.
Duque de Sussex é um dos nomes mais mediáticos entre o grupo que está a acusar a Associated Newspappers, dona do Daily Mail, por alegadamente ter violado a privacidade de figuras importantes da sociedade britânica.
Em causa estão acusações de escutas telefónicas para conseguir informações privadas e publicar artigos. Elton John e a baronesa Doreen Lawrence, também estão entre os nomes dos queixosos. Jornal nega as escutas.
Duquesa Sussex faz capa de revista norte-americana e fala sobre a sua vida antes e depois dos títulos reais.
Primeira instância deu razão ao neto de Isabel II, mas a Associated Newspapaer Limited vai agora responder às acusações. Em causa, a queixa por difamação devido a um artigo publicado em fevereiro.
Duquesa de Sussex não contou em tribunal que autorizou o seu assessor a passar informações pessoais a autores de biografia. Processo em causa é contra tabloide britânico que queria revelar a carta escrita ao pai antes do casamento e a identidade de cinco amigas que falaram à revista People.
Duquesa queria impedir jornal de usar a biografia do casal num processo sobre privacidade, mas juíza deu razão ao tabloide britânico.
"Se a Covid fosse um relâmpago, o que estamos prestes a ver é uma trovoada de consequências económicas. Vamos estar preparados", assegurou o primeiro-ministro britânico.
Em 25 anos de casamento, traiu a ex-mulher vezes sem conta. Agora, instalado no n.º 10 de Downing Street vai casar-se com Carrie Symonds, mãe do seu sexto filho
Imprensa diz que Harry acusou a ex-atriz de ser responsável pelo afastamento da família, nomeadamente do irmão, William.