Dona da sua narrativa: o novo álbum implacável de Lily Allen
A cantora britânica canta sobre desilusão amorosa após o divórcio com o ator David Harbour
A cantora britânica canta sobre desilusão amorosa após o divórcio com o ator David Harbour
Festas de arromba de música eletrónica ganharam expressão em castelos, a partir dos anos 90. Quem recuperou os registos e viveu esses tempos conta à SÁBADO como era. O documentário Paraíso mostra mais, em exibição dia 27 (amanhã) na discoteca Lux e com estreia nas salas de cinema a 9 de outubro.
Há quem a chame rainha do alcatrão: faz 100km entre a casa e o trabalho, diariamente. E gosta. Nunca se deixa abalar com as críticas e trabalha sempre em agosto. Durante três dias, acompanhámos (à distância) a taróloga e anfitriã de Noite das Estrelas, da CMTV.
A vida de Ricarte-Dácio de Sousa entre a elite cultural lisboeta, nos anos antes do crime sangrento em que matou a mulher, o filho e a gata.
Tem gabinete na Galp e na sede da Amorim Luxury, dona do JNcQUOI Club e dos restaurantes com a mesma marca. A partir de Lisboa, os sócios rumam ao Carvalhal e chegam à praia de buggy elétrico. É junto a esta aldeia que está a construir 64 villas que já lhe valeram algumas guerras. Não são as únicas: no mundo da moda há quem lhe chame Lady Rolha – em alusão à cortiça, o primeiro negócio da família.
Salomon era diretor-adjunto e curador chefe do museu de artes Frick Collection, em Nova Iorque, e foi escolhido após um processo de recrutamento internacional.
Mostrou um país a preto e branco que se transformou com a Revolução de Abril. Fotografou rostos anónimos e celebridades com a nobreza exigida em cada momento e fez da máquina fotográfica a sua arma.
Eduardo Gageiro morreu esta madrugada, em Lisboa, aos 90 anos.
Talento e privilégio não se anulam mutuamente — e as caras que reunimos nesta lista são prova disso.
Galardão é uma parceria com a Johnson & Johnson Innovative Medicine e visa distinguir os trabalhos jornalísticos que fomentaram a difusão e sensibilização da população para questões relacionadas com as doenças mentais.
Robert Francis Prevost, de 69 anos, é o primeiro pontífice norte-americano, mas já discordou publicamente de políticas da administração Trump.
Denunciou, por abuso sexual, o príncipe André e o magnata Jeffrey Epstein. Era mãe de três filhos e foi encontrada morta numa fazenda na Austrália
Esteve na primeira fila durante a tomada de posse de Trump e agora está ainda mais perto da Casa Branca. O dono da Meta é o mais recente magnata a comprar uma "embaixada" na capital norte-americana.
Lucy Letby tem 35 anos e está a cumprir prisão perpétua depois de ter sido considerada culpada ter assassinado sete recém-nascidos e ter tentado matar outros dez bebés.
Sites das revistas "Evasões", "Notícias Magazine" e "Volta ao Mundo", bem como dos títulos "Delas" e N-TV, estão indisponíveis.
O jornalista morreu esta quinta-feira, aos 77 anos.