
Adam Sandler: uma vida a fazer-nos rir
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
O vocalista dos Coldplay, Chris Martin, voltou a colocar o público nos ecrãs gigantes durante o espetáculo de sexta-feira em Madison, EUA, mas desta vez deixou logo um aviso, após o momento com o CEO da Astronomer que se tornou viral.
Salomon era diretor-adjunto e curador chefe do museu de artes Frick Collection, em Nova Iorque, e foi escolhido após um processo de recrutamento internacional.
Nova SBE conquista financiamento do Conselho Europeu de Investigação para estudar o impacto da literacia financeira na população ativa
Foi guarda-redes do Real Madrid, aos 20 anos teve um cancro, e na convalescença descobriu a música. Vendeu 300 milhões de discos, fez fortuna, colecionou mulheres e em 2015 escondeu-se para não o verem arrastar-se no palco.
Foi tranquila e rápida a eleição do novo Papa Leão XIV – bastaram quatro votações realizadas em dois dias. Mas a história do evento secreto nem sempre foi assim.
Audrey Backeberg terá fugido de casa de livre vontade com apenas 20 anos. Foi agora encontrada com 82 anos.
Hannah Dugan foi detida segundo o diretor do FBI por "enganar intencionalmente" os agentes federais. Imigrante acabou detido.
Há 18 anos que não fazia teatro e tinha saudades. Está em cena com Os Bloqueados. A atriz tem medo que a Assembleia da República se torne “um circo” e aplaude o boicote a Elon Musk.
Com 25 anos, acaba de receber o Óscar depois de meses a treinar a dança do varão e a aprender russo. A atriz norte-americana quer dar mais reconhecimento às profissionais do sexo.
O realizador de Anora retratou trabalhadores do sexo e atores pornográficos, filmou com iPhones e empregou atores amadores - assim se fez o caminho de Sean Baker até aos Óscares.
Ocorreu na madrugada desta segunda-feira a aguardada premiação para os Óscares. Da recriação de um beijo de 2003 às piadas em torno das vestimentas, saiba quais as polémicas que dominaram a edição deste ano.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
A grande noite de "Anora", o contraponto de "O Brutalista" e a vitória de "Ainda Estou Aqui": eis todos os vencedores dos Óscares.
Cerimónia de entrega dos Óscares realiza-se este domingo.