
Festa em Serralves, Disney em Lisboa: 15 planos para o fim de semana
Este fim de semana traz programação em Serralves durante 50 horas, eventos de vinhos em Lisboa e Alentejo, um festival em Cascais e muitos concertos - incluindo para crianças.
Este fim de semana traz programação em Serralves durante 50 horas, eventos de vinhos em Lisboa e Alentejo, um festival em Cascais e muitos concertos - incluindo para crianças.
A 6.ª edição do festival está marcada para 30 e 31 de maio no Seixal (Setúbal) e tem um programa de intenções: combater "o avanço dos populismos e das derivas autoritárias um pouco por todo o mundo".
De "rock à moda do Porto", com os Taxi e os Clã, aos ritmos escaldantes dos Fogo Fogo, passando por Jorge Palma: sugerimos-lhe um festival e cinco concertos em nome próprio para ver até sábado.
Foi revelado o cartaz da próxima edição do Festival do Maio: inclui concertos de Sam the Kid (com orquestra), Gabriel, o Pensador e Peaches.
Nunca houve festa como esta: …sem Tim, Camané, Sérgio Godinho, Carlão, Aldina Duarte. Perguntámos a dezenas de músicos se após a polémica posição do partido sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia voltariam à Atalaia.
O destaque deste fim de semana é a música e o vinho: veja os festivais que decorrem em Lisboa e Porto e os colóquios itinerantes do néctar dos deuses.
Não vale a pena o ralhete “eu bem vos avisei”. Mas apetecia. Não vale também a pena a lavagem: “Já passou, agora é andar em frente.” A verdade é que há muitas contas a fazer, e a ajustar
Entre estreias totais, estreias a solo e regressos, 2021 trará dezenas de discos feitos por portugueses.
O fadista Camané, o cantor Salvador Sobral, o pianista Mário Laginha e o compositor António Pinho Vargas são alguns dos mais de 50 músicos que assinam uma carta aberta contra o racismo e a xenofobia.
O ativismo e a música de intervenção são protagonistas do novíssimo Festival do Maio, a decorrer a 10 e 11 de maio no Parque Urbano do Seixal
Um conjunto de personalidades portuguesas, incluindo deputados do PS, Bloco e PCP, assinaram um manifesto contra o "fascismo" representado pelo candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro.
"Não percebo nada de fado, o fado é para se sentir", disse numa entrevista. A irmã mais nova de Amália Rodrigues morreu aos 95 anos.
Programas grátis na Capital e na Invicta para um Réveillon em grande.
Aproveitar o feriado para viajar pelo país? Festejar o 25 de Abril perto de casa? Temos sugestões para todas as hipóteses
Fandango e Marta Ren são alguns dos projetos musicais presentes.
Vá ao concerto com os bilhetes do passatempo do GPS