CDS-PP não declara apoio a qualquer candidato presidencial na segunda volta
Durante a primeira volta o partido apoiou a candidatura de Luís Marques Mendes.
Durante a primeira volta o partido apoiou a candidatura de Luís Marques Mendes.
O líder parlamentar do PSD citou diversas notícias em que André Ventura ataca a entrada de Montenegro para a campanha eleitoral, a apoiar Luís Marques Mendes.
Derrota de Luís Marques Mendes foi também tema de análise.
Depois de falar ao País, Montenegro deslocou-se prontamente para a sede de campanha de Luís Marques Mendes.
O candidato à presidência da República, Luís Marques Mendes, disse esta quarta-feira que a sondagem da Intercampus para o NOW não o surpreendeu, uma vez que expressa exatamente aquilo que sente na rua.
O candidato presidencial Luís Marques Mendes afirma que o apelo de Cotrim de Figueiredo para que o PSD passe a apoiar o liberal é mais um "número político". Durante uma ação de campanha em Arcos de Valdevez, o candidato a Belém deixou claro que não leva a sério o pedido do adversário.
"Eu não sei se é bom para Luís Marques Mendes que Montenegro venha a seu auxílio", notou ainda o candidato.
Em causa está o apelo público lançado pelo candidato apoiado pela IL para que Luís Montenegro recomende ao PSD o voto na sua candidatura para evitar que André Ventura ou António José Seguro cheguem à Presidência da República.
António José Seguro conheceu a mulher na discoteca, André Ventura no café perto da igreja e Luís Marques Mendes na escola. Tal como os seus maridos, Margarida, Dina e Sofia podem chegar Belém.
Luís Marques Mendes considerou ser o candidato que poderá "ter um maior exercício de consciência social".
Luís Marques Mendes e André Ventura, candidatos às eleições presidenciais, anunciaram que estarão presentes.
Para o candidato a Belém, é “irrelevante” ter a conclusão da averiguação antes ou depois das eleições.
Em declarações aos jornalistas durante uma visita ao evento “Óbidos Vila Natal”, o candidato apoiado por PSD e CDS-PP disse ainda que “é uma boa notícia para o Governo, porque obviamente que reconhece o acerto de várias decisões governativas”.
Candidatos Luís Marques Mendes e Jorge Pinto estiveram este sábado frente a frente no nono debate para as eleições presidenciais.
Luís Marques Mendes considerou que no ano passado a aprovação do orçamento "foi um drama completo" e "uma novela de muito pouca qualidade".
De notar que as distâncias entre os três primeiros candidatos continuam muito curtas, ou seja, em situação de empate técnico.