Diário da trumplândia (antes das eleições)
Os voos internos são tipo autocarros cheios, sem espaço para nada. Ir aos EUA nestes dias pré-eleitorais é transportar uma sombra sinistra às costas, a da possibilidade da vitória de Trump.
Os voos internos são tipo autocarros cheios, sem espaço para nada. Ir aos EUA nestes dias pré-eleitorais é transportar uma sombra sinistra às costas, a da possibilidade da vitória de Trump.
Um país fortemente polarizado é chamado a decidir entre duas formas bem diferentes de fazer política e, assim, todo um rumo identitário.
Capucho refere que o projecto da AD era a três, PSD, PS, CDS. Eles sabem do que falam com a autoridade de terem “estado lá”, mas ninguém os quer ouvir para manter a mistificação de que esta é apenas uma versão modernizada da AD original. Não é.
O ataque de 6 de janeiro de 2021 levou à morte de 5 pessoas, incluindo um polícia, e deixou mais 140 feridos enquanto o Capitólio sofreu danos avaliados em milhões de dólares.
Este é um assunto que tem mesmo de ser discutido porque influencia directamente o quotidiano e o futuro de todos nós. E o futuro (se é que queremos que eles tenham um futuro) dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos.
A congressista perdeu as eleições, mas pode estar a ponto de se reinventar e mudar o rumo da política norte-americana.
Comissão acredita que Donald Trump sabia que as alegações de fraude eleitoral eram falsas e tentou permanecer no poder a todo o custo.
Começaram as audições públicas sobre o 6 de janeiro negro em Washington. Um guião que mais parece de filme: avisos aos serviços secretos de que o vice-presidente corre perigo... por causa do presidente; uma milícia a mando deste; uma fogueira de provas na Casa Branca. E muito mais, sempre a tocar o inacreditável.
"Ficou fora de controlo", disse filho de Trump. Comissão que está a investigar envolvimento de Donald Trump na invasão do Capitólio acredita que as mensagens provam que este sabia o que ia acontecer. Invasão de 6 de janeiro provocou 5 mortes.