António José Seguro clarifica o património que tem nas empresas familiares
Candidato já tinha referido à SÁBADO que tinha um terreno e casas não incluídos na declaração inicial ao Constitucional. Divulgou-os agora no site.
Candidato já tinha referido à SÁBADO que tinha um terreno e casas não incluídos na declaração inicial ao Constitucional. Divulgou-os agora no site.
O Governo aprovou no dia 8 de janeiro a compra de 275 novas viaturas para o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num investimento de 16,8 milhões de euros, para reforçar o sistema de emergência médica
O fundador da Prozis investiu no ContraProva, novo projeto de imprensa de Pedro Almeida Vieira, diretor do Página Um.
O candidato esclarece que a alteração patrimonial deve-se a um acerto de contas na Abreu Advogados e à liquidação da empresa familiar.
Declaração nao permite escrutínio total porque casas e terrenos estão nas empresas que tem com os filhos.
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Além dos casos que estão em inquérito, houve dezenas de adjudicações a empresas que tinham os mesmos sócios, como se fossem concorrentes. Gouveia e Melo nega ter tido conhecimento de quem eram os donos
A Media Capital, dona da TVI e CNN Portugal, adquiriu 80% da proprietária do Polígrafo e Viral Check.
A dona da TVI adquiriu 80% da empresa que controla o site de verificação de factos Polígrafo. Tem opção para comprar os restantes 20%.
"Espero que não seja mais um daqueles casos da chamada campanha suja que alguns dos órgãos de comunicação social têm feito eco", disse o candidato.
Em causa, 57 contratos aprovados pelo agora candidato presidencial. Tribunal da Relação acusou-o, em 2018, de fabricar notícias nos jornais. Emails mostram guerras e jogos de bastidores
Lar de Garvão, palco de um homicídio e agressões este domingo, também estava ilegal. O proprietário, vereador noutro município, renunciou ao cargo.
O candidato presidencial apoiado pelo PS declarou que “nunca no exercício de consultoria, de gestão e de operacionalização de negócios” teve “qualquer contacto com a administração central ou com gabinetes ou membros de governo”.
Entre os clientes estão a Tabaqueira e a McDonald's.
Ministério Público "concluiu não existir notícia da prática de ilícito criminal".
Em causa rendimentos como "consultor" da Abreu Advogados. Também não diz quem são os clientes da LS2MM, a sua empresa familiar (mas revelamos a identidade de um deles, um empresário da construção civil). E ainda a pegada judicial e fiscal do candidato apoiado pelo Governo