
O Primavera Sound é festa, é rap, é Brat
O Parque da Cidade do Porto recebe, entre 12 e 15 de junho, mais de 50 concertos. Mas há um (muito) mais esperado do que os outros. Bem-vindos ao primeiro Brat Summer português.
O Parque da Cidade do Porto recebe, entre 12 e 15 de junho, mais de 50 concertos. Mas há um (muito) mais esperado do que os outros. Bem-vindos ao primeiro Brat Summer português.
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
Dezembro ainda mal começou e já não pode ouvir Mariah Carey? Não se preocupe, boas canções de Natal não faltam. Estes são 10 temas (mais uns quantos nomeados à socapa) para juntar à playlist.
O crítico de música da SÁBADO apresenta as 15 canções que têm sido banda sonora do seu verão (mesmo que não se aperceba disso) e sugere outras cinco.
Do Tik Tok ao cinema, Colleen Hoover soma sucessos. Os fãs da escritora podem esperar tudo o que lhes foi prometido no livro e mais um pouco.
Sem palco clubbing (mas com "after-parties" na cidade), com menos artistas e a concentrar o investimento nos cabeças de cartaz (SZA, Lana Del Rey, Pulp), o festival renova-se. Falámos com o diretor, José Barreiro.
À primeira impressão, o terceiro disco de Billie Eilish não arrisca muito, limitando-se a solidificar o seu lugar como uma das mais consistentes artistas pop da sua geração.
A cantora norte-americana foi apoiar o namorado e tight end dos Kansas City Chiefs, Travis Kelce. Várias celebridades marcaram presença na final, onde Usher também fez sucesso durante o intervalo.
Numa carta aberta, a produtora da música acusou a plataforma de "tentar construir um negócio baseado em música, sem pagar o valor justo pela música".
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
Num ano em que o feminismo não saiu dos ouvidos do mundo via canção pop, foram vários os discos e concertos que nos ficaram na retina, ao longo do ano. Escolhemos seis que não vamos esquecer.
Está revelado o cartaz completo da próxima edição do festival. De 6 a 8 de junho, passam pelo Porto históricos regressados, novas estrelas e muita música portuguesa.
A cantora americana junta-se a Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Billie Eilish ou Olivia Rodrigo nas principais categorias. A cerimónia está marcada para 4 de fevereiro.
De canções que eram más "no tempo da Expo 98" e assim continuam "no ano da JMJ" a outras que "põem qualquer um a dar à perna", eis as 10 "músicas essenciais" que o Spotify sugeriu aos portugueses, analisadas pelo crítico Filipe Lamelas.
Newsletter de terça-feira
De Kali Uchis a Lana Del Rey, de Carminho a Margarida Campelo, de Rubel a Eu.Clides: eis os discos que vamos poder ouvir no próximo mês.