
De Sesimbra à Costa da Caparica: onde petiscar nos arredores de Lisboa
Na Charneca e Fonte da Telha, em Setúbal ou na Caparica: viajámos à procura dos melhores petiscos junto à praia, nos arredores de Lisboa.
Na Charneca e Fonte da Telha, em Setúbal ou na Caparica: viajámos à procura dos melhores petiscos junto à praia, nos arredores de Lisboa.
Gestão da anterior presidente de junta, Margarida Martins (PS), foi esmiuçada em 1.259 páginas de duas auditorias, a que a SÁBADO teve acesso, e que já estão na posse do Ministério Público. Falta ainda auditoria financeira.
Salvador Sobral a apresentar o seu novo disco em Lisboa, teatro, exposições, um festival de música eletrónica em Braga e outro de gastronomia em Santarém: temos 10 sugestões para si.
Mais conclusões preliminares da invasão da Ucrânia, pelos olhos dos militares envolvidos. Hoje, a guerra no ar, e a tentativa de dominar os céus, por cima do inferno.
Conta da EDP e da EPAL passava os 5 mil euros. Restaurante construiu ainda esplanada coberta sem autorização da câmara. Margarida Martins diz à SÁBADO que sempre pagou refeições.
O poder político continua a ser inábil face à instituição militar. Não vai até ao fim da lógica da unificação, mas parece antipático face às tradições dos ramos e especialidades. Erro fatal.
Quatro pianistas de renome internacional pisam o palco do FIPO, interpretando peças de Bach, Mozart, Beethoven, Haydn ou Chopin. A entrada é livre.
As férias de verão, as que chamamos habitualmente de férias grandes e as mais esperadas, são as que nos permitem carregar energia para todo o ano.
"Esperamos que a ONU ouça a Frente Ampla Venezuela Livre e que saiba que queremos participar em eleições justas, disse o presidente da Comissão de Política Exterior do parlamento venezuelano.
"Peregrinação" será editado 36 anos após o primeiro disco da intérprete de "Lusitana paixão".
Homem atirou carro por escadaria.
O responsável pela Segurança do município de Madrid e o director-geral da Polícia Municipal tiveram de se refugiar num bar para fugir a cerca de três centenas de manifestantes
Homem faleceu quando tentava extorquir dinheiro a comerciante português na Venezuela.
Um venezuelano de 39 anos foi morto na sequência de confrontos com a polícia em Caracas quando tentava extorquir dinheiro a um comerciante português
"Graças a Deus volto à vida. Foram 11 meses sem ver a luz do sol", afirmou o comerciante português.
O casal argentino, junto desde 2008, decidiu seguir caminhos diferentes...