F1: quem vai ganhar, os desafiantes ou o tetracampeão?
Tudo se vai decidir em três fins de semana seguidos, num total de 1025 km. Lando Norris está na frente, mas Piastri e Verstappen ainda têm hipóteses.
Tudo se vai decidir em três fins de semana seguidos, num total de 1025 km. Lando Norris está na frente, mas Piastri e Verstappen ainda têm hipóteses.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
Em Helsínquia foi construído o mais sofisticado abrigo, com pista de karts e piscina. Os finlandeses há muito que se preparam para um ataque russo.
Oficinas criativas, decoração de ovos, espetáculos musicais: eis nove planos que pode fazer com os miúdos nos próximos dias, do Porto ao Algarve.
Com 18 anos, Ivan Domingues vai estrear-se na F3. Tem passado os dias no simulador, mas na próxima semana já vai testar o novo carro em Barcelona. Entretanto, esta quinta e sexta-feira vai rodar com o carro de 2024 no autódromo do Estoril.
Foi o mais jovem campeão nacional de todo-o-terreno e agora estreia-se nas areias do deserto. Desde miúdo que ajuda o pai na oficina e diz que entra nas corridas “sempre no limite”. No rali mais duro do mundo vai integrar a equipa júnior da Red Bull.
Adrian Newey só usa lápis, dorme com um bloco de notas e até já saiu do banho ensaboado para ir anotar as ideias. Em adolescente destruiu uns vitrais com mil anos. O britânico, que já desenhou carros campeões de F1 para marcas como Williams, McLaren e Red Bull, vai agora para a Aston Martin, onde irá ganhar 35,5 milhões de euros por ano, mais do que 18 dos 20 pilotos de F1 - as exceções são Lewis Hamilton e Verstappen.
Alexandra Cunha recusou-se a competir na liga feminina britânica de bilhar e abriu a discussão. Garante ser injusto, porque quem foi um homem tem vantagens até na tacada.
Juntámos as melhores colónias de férias, de norte a sul do País, para manter as crianças entretidas durante o verão.
É já este sábado, dia 6, que Rodrigo Seabra se estreia no campeonato da Suécia de Fórmula 1000. O surpreendente é que o piloto português só tem 12 anos, numa prova em que a idade mínima é de 14. Depois do sucesso que tem tido nos karts, onde começou a competir com 7 anos, chegou agora a vez dos monolugares. O sonho dele é chegar à Fórmula 1.
Canoagem, karts, surf ou paintball: eis as melhores sugestões para aproveitar o bom tempo com os miúdos.
O pai comprou-lhe uma mota quando tinha 3 anos, aos 4 foi experimentar os karts e desde 2020 tem somado êxitos nas principais provas europeias. Agora vai fazer o campeonato sueco de Fórmula 1000, onde a idade mínima é de 14 anos - mas abriram uma exceção para ele.
Hotéis onde os pais descansam e os filhos se divertem.
Nos Pinheirinhos de Ringe, jogava a guarda-redes e a avançado e no primeiro torneio em que participou até foi o melhor marcador. Viagem à vida e aos gostos de Diogo Costa, figura do FC Porto que podia estar hoje na seleção suíça ou no Benfica.
Experimentá-la não está só ao alcance de Lewis Hamilton e companhia. Com os miúdos, fará a festa.
Com o cada vez mais certo afastamento de Serena Williams, quem irá dominar o ténis feminino? A polaca Iga Swiatek, atual nº 1 do mundo e vencedora em Roland Garros a 4 de junho, é a principal candidata. Mas há outras, de Coco Gauff a Emma Raducanu ou Naomi Osaka.