Advogado condenado por corromper funcionária do SEF continua a lidar com processos de legalização de migrantes
Miguel Rijo foi condenado a três anos de pena suspensa, mas continua a trabalhar na legalização de migrantes.
Miguel Rijo foi condenado a três anos de pena suspensa, mas continua a trabalhar na legalização de migrantes.
Antigo primeiro-ministro José Sócrates é arguido.
Denúncia foi apresentada pela Deco em 2023
Oito pessoas, entre as quais cinco crianças, foram desalojadas no Bairro da Urmeira, em Odivelas, sem que tenham uma solução de habitação.
Primeiro-ministro revela que gastou mais de 637 mil euros na construção da moradia de luxo, em Espinho.
Presidente da concelhia de Barcelos do Chega reclama dinheiro que terá emprestado a Filipe Melo.
O presidente da concelhia de Barcelos do Chega reclama dinheiro que terá emprestado ao deputado Filipe Melo entre 2023 e 2024.
De acordo com o sindicato, este "é um desfecho que começou a desenhar-se há meses e cujos reais contornos devem ser apurados em todas as dimensões, desde a jornalística, à económica, financeira, política e até judicial".
"Se possível, vamos recorrer da decisão da não homologação do plano de insolvência que foi aprovado por 77% dos credores", afirmou o gestor.
A juíza declarou "cessada a suspensão da liquidação determinada pela assembleia de credores realizada em 29/01/2025".
Providência cautelar ordena ao condomínio Casas da Encosta que remova cancelas que impediam Grupos Vanguard e Amorim de aceder ao caminho mais curto até à praia do Pêgo.
Richard Sterling acusa os representantes da Nastroblue de despedimento ilícito e exige mais de 70 mil euros em salários e despesas. O caso está em Tribunal e na Autoridade para as Condições do Trabalho – há mensagens a chamar-lhe desonesto, alegações de furto e queixas de assédio laboral.
O divórcio dos pais tinha sido devastador, especialmente para a sua mãe. Helena Santos tinha sessenta anos, nunca trabalhara fora de casa, dedicara-se inteiramente à família durante quarenta anos de casamento.
O tribunal considera também que os cartazes não associam diretamente Luís Montenegro à "prática de qualquer facto suscetível de integrar o crime de corrupção", "nem se afirma que é corrupto".
No antigo Tribunal de Sintra, decorria um caso peculiar naquela manhã de outubro. A Dr.ª Sofia Mendonça, Juíza do Tribunal Judicial de Sintra, pensava já ter visto tudo o que o sistema judicial português tinha para oferecer, mas aquele processo fazia-a duvidar.
No Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra, decorria naquela manhã um processo que fazia sorrir até o mais sério dos magistrados. Os dois réus estavam sentados lado a lado. À esquerda, José Carvalho, arquiteto. À direita, Luísa Santos, restauradora de arte.