
A matança do Meia Culpa
A vaidade e inveja de José Queirós levou-o a pagar pela destruição de uma boîte rival em Amarante. Na madrugada de 16 de abril de 1997, três homens incendiaram o Meia Culpa e mataram 13 pessoas.
A vaidade e inveja de José Queirós levou-o a pagar pela destruição de uma boîte rival em Amarante. Na madrugada de 16 de abril de 1997, três homens incendiaram o Meia Culpa e mataram 13 pessoas.
O alerta foi dado às 15h10, pelos nadadores-salvadores de serviço na praia, "a informar que um grupo de pessoas tinha sido arrastado por correntes".
A PSP adiantou que o ex-namorado e a atual namorada deste ter-se-ão dirigido à escola da vítima, perseguiram-na e agrediram-na com vários murros na cabeça e puxões de cabelo.
Os quatro jovens são suspeitos de crimes de violação agravada e pornografia de menores, por partilharem as imagens da violação 'online'.
Nove mulheres acusam Leto de comportamentos sexuais impróprios, algumas delas eram menores à data dos acontecimentos. Os representantes do cantor negam todas as acusações.
O comandante da Capitania dos Portos do Douro e Leixões, Rui Lampreia, explicou à Lusa que com a subida da maré, há a possibilidade de o corpo ter subido o rio, como já aconteceu no passado.
Trata-se de um rapaz de nacionalidade brasileira, aluno de uma escola secundária que se encontrava numa visita de estudo ao Porto.
De acordo com a autoridade, agressor e vítimas são todos de nacionalidade estrangeira.
Depois de 2020, o número de casamentos envolvendo menores aumentou todos os anos, passando de 130 em 2021, para 158 em 2022, 178 em 2023 e 227 em 2024.
Coletivo de juízes considerou que a jovem de 17 anos é imputável, baseando-se no resultado da perícia médico-legal psiquiátrica.
Uma celebração de aniversário acabou com a morte de toda uma família. Autor do crime tem 17 anos e não eram conhecidos sinais preocupantes.
Os grupos tornaram-se violentos depois de se ter espalhado nas redes sociais a informação falsa de que o suspeito do ataque com uma faca que matou três crianças era um requerente de asilo que tinha entrado no país num barco que atravessou o Canal da Mancha no ano passado.
Os pais da menina de 9 anos são originários da Região Autónoma da Madeira.
Cantora norte-americana lamentou o ataque, onde um jovem de 17 anos esfaqueou 11 crianças e dois adultos durante uma aula de ioga inspirada nas músicas da artista.
A notícia da morte da menina foi avançada pela polícia de Merseyside. Suspeito foi detido.
Jovem de 17 anos foi detido por ser o suspeito do ataque. Vítimas estavam a participar num evento de dança cujo tema era a cantora Taylor Swift.