
Dominado fogo de Vila Real
Ao quarto dia, o fogo entrou em fase de resolução, mas, segundo José Guilherme, o dia ainda vai ser de muito trabalho no terreno.
Ao quarto dia, o fogo entrou em fase de resolução, mas, segundo José Guilherme, o dia ainda vai ser de muito trabalho no terreno.
Construtor da Amadora terá morrido esta noite.
"Já passámos por muitos mortos, mas o objetivo é encontrar alguém com vida e resgatá-la", relata o comandante José Guilherme, da Proteção Civil.
...e ainda um antigo dono da Vista Alegre, um sócio do grupo Vila Galé e o filho do construtor José Guilherme. Todos tinham milhões na Suíça.
Ex-banqueiro recebeu verba do empresário José Guilherme e diz ter-se tratado de um pagamento por conselhos de investimentos em Angola.
Terá transferido 1,5 milhões de euros para Tomás Correia, ex-presidente do Montepio Geral, e 750 mil euros para Ricardo Salgado, ex-líder do BES.
José Guilherme é um dos visados pelas buscas da PJ desta quinta-feira, relacionadas com o Montepio. Em causa, estão suspeitas da prática de crimes de burla qualificada, branqueamento e fraude fiscal qualificada.
Em causa, estão suspeitas da prática de crimes de burla qualificada, branqueamento e fraude fiscal qualificada.
Valor foi cedido a José Guilherme, o construtor que ofereceu uma prenda de 14 milhões de euros a Ricardo Salgado.
Banco de Portugal tem exigido explicações sobre a relação entre o banco e José Guilherme, que ofereceu um presente de 14 milhões de euros ao ex-banqueiro.
Ao todo, entre Março de 2009 e Junho de 2014, o Montepio financiou José Guilherme com empréstimos pessoais na ordem dos 28,4 milhões – a maioria ainda por liquidar.
O presidente da Associação Mutualista Montepio, Tomás Correia, considera que os processos judiciais que o envolvem não têm fundamento, garantindo que nunca deu créditos de favor e não recebeu 1,5 milhões de euros do construtor José Guilherme.
A SAD do Benfica está avaliada na bolsa em mais de 40 milhões de euros e registou uma liquidez bem acima da média nas últimas sessões.
Depois das contas bancárias e de propriedades em Portugal, Ricardo salgado viu as suas contas na Suíça serem arrestadas pelas autoridades locais. Entretanto, o Ministério Público português está a passar a pente fino as contas de Manuel Pinho e de António Mexia.
Benfica é o clube mais representado, com cinco atletas