
Milhares de famílias têm rendas de habitações sociais em atraso
Segundo o Jornal de Notícias, inquilinos estão a dever às câmaras 4,6 milhões de euros.
Segundo o Jornal de Notícias, inquilinos estão a dever às câmaras 4,6 milhões de euros.
Além do JN e TSF, o negócio envolve a compra do Jornal de Notícias, Jornal de Notícias História, os 'sites' NTV e Delas, Notícias Magazine, O Jogo, Volta ao Mundo e Evasões.
Grupo detém o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF.
Decisão segue-se a outras semelhantes tomadas pelas redações do Jornal de Notícias e do desportivo O Jogo, também detidas pelo GMG.
"O comunicado de José Paulo Fafe deixa clara uma ideia repulsiva: não pagam porque não querem", disse a redação do jornal O Jogo.
Notícia é avançada esta quinta-feira pelo 'Jornal de Notícias'.
Jornal de Notícias, TSF e O Jogo não estão a atualizar os sites e noticiários. Além da interrupção, o Diário de Notícias anunciou também que o jornal não estará nas bancas na próxima quinta-feira.
Grupo que detém o Jornal de Notícias diz que não tem condições para pagar os salários referentes ao mês de dezembro, sublinhando que a situação financeira é "extremamente grave".
As direções do Jornal de Notícias, TSF, O Jogo e do Dinheiro Vivo apresentaram demissão, na sequência do processo de reestruturação que prevê reduzir até duas centenas de trabalhadores.
Informação foi avançada em comunicado.
"Se se despedirem 40 pessoas no Jornal de Notícias [JN], que é quase metade da redação, vamos ficar a fazer um jornal com 30 ou 40 pessoas", afirmou o dirigente do Sindicato dos Jornalistas e jornalista do JN Augusto Correia.
Grupo de 'media' detém o Diário de Notícias (DN), Jornal de Notícias (JN) e TSF, entre outros títulos.
O grupo que detém o Jornal de Notícias, Diário de Notícias e TSF é avaliado em 15 milhões de euros com esta entrada do novo acionista.
O Jornal de Notícias avança que nem a redução das coimas se o pagamento for imediato está a levar os incumpridores a regularizarem a situação.
O Jornal de Notícias escreve hoje que o ministro das Finanças, João Leão, "fintou" o parlamento - que com uma maioria (BE, PSD, PCP e PAN) bloqueou a pretensão do Governo de reservar uma dotação de despesa no Orçamento para poder injetar mais dinheiro no Novo Banco - e acabou por injetar na instituição 317 milhões de euros.
Rosália Amorim e Inês Cardoso pediram a demissão na sequência da tomada de posição conjunta dos Conselhos de Redação do Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF e O Jogo