Grupo detém o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF.
A Global Media, grupo que detém, entre outros títulos, o Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF e Dinheiro Vivo, avançou, esta terça-feira, para um despedimento coletivo na sequência da situação financeira em que o grupo se encontra. A direção do Diário de Notícias (DN) também foi demitida.
Em comunicado, a empresa explica que avançou para um "processo de reestruturação de equipas internas", que obriga "a um despedimento colectivo fundamentado na complicadíssima situação financeira que resultou da gestão dos últimos meses".
E adianta que deste processo de reestruturação "decorre também a saída do diretor do Diário de Notícias, José Júdice, bem como da restante direção".
A direção do DN será assumida, interinamente, pelo diretor do Dinheiro Vivo, Bruno Contreiras Mateus.
Segundo o comunicado, será lançado um novo projeto para o DN, que será "desenvolvido em articulação profunda com a atual redação".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres