Uma reportagem para o Germano, em jeito de parabéns
14 de outubroFilipa Teixeira

Uma reportagem para o Germano, em jeito de parabéns

Germano Silva, repórter, contador de histórias, “Homem do Porto”, fez ontem, dia 13 de outubro, 90 anos. A ocasião ficou marcada pela apresentação do seu mais recente livro “Porto: As Histórias que Faltavam”.

Candidato PSD/CDS participou em manifestações do Chega
14 de setembroRita Pereira Carvalho

Candidato PSD/CDS participou em manifestações do Chega

É presidente da secção de Macau e Hong Kong pelo PSD desde 2014, já elogiou o partido de André Ventura nas redes sociais e agora candidata-se à Assembleia Municipal de Proença-a-Nova através da coligação PSD/CDS.

Sérgio Paulinho: 'Nem era para ir à prova e afinal ganhei uma medalha olímpica'
30 de agostoCarlos Torres

Sérgio Paulinho: "Nem era para ir à prova e afinal ganhei uma medalha olímpica"

Nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, só participou na corrida de estrada devido a uma desistência - e conquistou a prata. Esse foi o maior sucesso (juntamente com vitórias em etapas na Volta a França e a Espanha) da sua carreira, que agora termina e em que quase sempre andou na sombra a trabalhar para os líderes, como Armstrong ou Contador.

A queda de Joaquim Oliveira, o “São Martinho de Penafiel”
26 de agostoCarlos Rodrigues Lima

A queda de Joaquim Oliveira, o “São Martinho de Penafiel”

Depois de ter dominado o mundo do futebol através da Olivedesportos, o empresário aventurou-se no negócio dos media. Os bancos colocaram-lhe dinheiro nas mãos, mas declarou falência há dois anos, com dívidas de 750 milhões. O DCIAP está a investigar os contornos da insolvência da Controlinveste.

Os chás que matam

Dominou o mundo do futebol com a Olivedesportos e depois apostou nos media: esta semana, abordamos a ascensão e queda de Joaquim Oliveira. E contamos-lhe como o candidato à Câmara de Lisboa Carlos Moedas sofreu com as perguntas da SÁBADO - um treino para os frente-a-frente com Medina.

O estranho mundo do Chega autárquico
23 de agostoDiogo Barreto

O estranho mundo do Chega autárquico

Com cartomantes, treinadores de ginásios, parentes próximos a encher listas e bombeiros cantores, a corrida vai animada, às vezes conturbada. E ainda só vai no adro.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)