
Bob Dylan, Chalamet e um "biopic" à beira da perfeição
Com grandes interpretações, "A Complete Unknown" é um filme sobre o desejo de liberdade criativa e a fuga à prisão dos rótulos.
Com grandes interpretações, "A Complete Unknown" é um filme sobre o desejo de liberdade criativa e a fuga à prisão dos rótulos.
Ator e cantor de sucesso na música country, foi estrela no século XX, teve Johnny Cash como padrinho, namorou com Janis Joplin e fez par no cinema com Barbra Streisand.
Conhecido por papéis em filmes como "Nasce uma Estrela" ou a saga "Bade", o ator estava mais afastado dos olhares públicos desde 2017, devido a falhas de memória que começaram por ser associadas a Alzheimer.
O filme em que Timothée Chalamet faz de Bob Dylan conta no elenco com Edward Norton, Elle Fanning e Monica Barbaro e deverá chegar às salas de cinema europeias no início do próximo ano.
Não é preciso ser crente para gostar destas canções - ou para acreditar neles quando as cantam. De Samuel Úria a Bob Dylan, Aretha Franklin e Amália, propomos uma banda sonora para acompanhar a JMJ.
O resultado é "O Livro de Pantagruel", peça para ver no Teatro São Luiz, em Lisboa, a partir desta quinta-feira. "Não acho tão interessante a ficção em que de um lado estão os bons e do outro os maus", diz o encenador.
"Nunca me considerei o maior, mas sou o melhor", afirmou, em 1979.
O filme terá o título "Joker: Folie à Deux" e ainda não há data prevista para a estreia.
Numa idade a que a maioria nem chega, Clint Eastwood continua a fazer filmes. A nova história filmada e interpretada pelo nonagenário republicano, "Cry Macho – A Redenção", chega esta semana aos cinemas.
Estreia esta semana nas salas de cinema a já muito criticada biopic de David Bowie, Stardust - O Nascer de Uma Estrela. O crítico de cinema da SÁBADO viu o filme para esclarecer as dúvidas dos fãs do cantor.
Correio de Droga, o seu último filme, onde interpreta um idoso como ele, está na Netflix – e já tem outro em pós-produção. Perfil, aos 90 anos
Dezenas de prisioneiros de uma das mais conhecidas prisões dos EUA organizaram uma votação falsa. Biden foi o claro vencedor destas eleições feitas por pessoas cujos votos não contam.
Paulo Furtado recomenda Leonard Cohen, Dead Combo e... Billie Eilish
Foi um dos "novos Dylan", como referiu Bruce Springsteen. Foi um cronista das condições de vida da América e morreu aos 73 anos depois de ter estado internado uma semana.
James Mangold vai realizar uma biografia sobre o cantor norte-ameircano. Título provisório do projeto é "Going Electric".
O rapper editou um livro com os seus poemas. Livre-Arbítrio é o testemunho da evolução de um jovem africano num subúrbio lisboeta. "Eu vim para buscar os vossos filhos", garante Allen.