Gouveia e Melo revela apoios "em privado" do PS, PSD e CDS: "Dizem 'vou pôr a cruz no seu nome'"
Candidato reafirma-se independente e garante não estar ligado a "organizações discretas"
Candidato reafirma-se independente e garante não estar ligado a "organizações discretas"
Os 88 anos de Balsemão traduzidos em 88 histórias que o retratam. Os cartazes do Chega, que "podem ser ilegais". E uma estrela musical em ascensão.
Luís Marques Mendes, que ganhou mais de 440 mil euros em 2023 só como consultor da Abreu Advogados, vai liquidar a sua empresa familiar. Cotrim de Figueiredo tem uma carteira próxima de um milhão de euros gerida pelo BCP. Tem um AL rural, tal como Gouveia e Melo e António José Seguro. André Ventura tem toda a poupança, 121 mil euros, numa conta à ordem.
Substituiu José Eduardo Moniz, zangou-se com a Prisa e fez diplomacia ao almoço para reter o comentador Marcelo Rebelo de Sousa. Pré-publicação de "Porque sou um liberal", de João Cotrim Figueiredo.
O fundador do PSD, do Expresso e da SIC morreu na terça-feira, aos 88 anos.
Em entrevista ao NOW, o candidato a Belém defendeu que é "muito mais importante para um português" optar por um candidato a Belém que esteja disponível para "discutir o futuro".
O candidato mostrou-se confiante de que a sua candidatura "tem um espaço de crescimento brutal, não só nos jovens" mas também em "todos aqueles que querem preparar Portugal para enfrentar aquilo que não vão ser tempos fáceis".
As notícias da morte do jornalismo foram muito exageradas. Estranhamente, vive e até se recomenda.
João Cotrim de Figueiredo já foi líder da Iniciativa Liberal.
A nova líder da IL diz que Cotrim representa a "defesa intransigente de mais liberdade, de menos Estado, de um Estado muito mais eficiente".
Votaram a favor de Mariana Leitão 493 militantes liberais, tendo-se registado 179 abstenções (23% do total dos votos).
A ideia do antigo líder da Iniciativa Liberal se candidatar à Presidência da República entusiasmou os congressistas liberais que entoaram cânticos de ânimo.
O ex-líder da IL fez um balanço dos seus dois anos à frente do partido, elencando propostas que foram apresentadas na área da saúde, habitação, impostos ou da reforma do Estado.
O líder do PS não esqueceu a possível coligação entre a AD e a IL e referiu-se a um discurso do ex-líder e eurodeputado liberal, João Cotrim Figueiredo, no qual "explicava que os objetivos são os mesmos, aceleração e sentido de urgência".
Até ao 12:00, tinham exercido o direito de voto 26%, dos 39.259 eleitores inscritos para votarem antecipadamente em mobilidade, na Cidade Universitária, em Lisboa.
Bernardo Blanco despediu-se na segunda-feira da Assembleia da República, através das suas redes sociais. Anunciou que vai dedicar-se ao desenvolvimento da sua empresa.