De Lisboa ao Porto, 10 restaurantes em que pode marcar jantares de Natal
Seguem-se 10 alternativas de norte a sul para encontros Natalícios
Seguem-se 10 alternativas de norte a sul para encontros Natalícios
O arranque do Wonderland e a feira do vinil, o mercado da Batalha e os jantares de grupo no Attiko, com novos menus. Lisboa e Porto destacam-se para um fim de semana preenchido.
Pratos clássicos, petiscos e sabores internacionais juntam-se à mesma mesa em época de celebrações
Os lisboetas celebram o Santo António dia 13, mas a partir desta 6.ª feira já há bailarico e arraiais. Se ainda não sabe onde marcar jantares, temos 10 opções.
Novo espaço inaugura com comida caseira e opção de take away e catering
O restaurante emblemático fechou portas há 20 anos. Agora, reabriu com uma nova morada (em Lisboa) e uma carta que tanto resgata pratos icónicos como tenta inovar com sabores contemporâneos.
Luís Filipe Barreira não conseguiu precisar o que aconteceu nos dias em causa para que tal fosse possível, lembrando que já se passaram mais de oito anos.
Ainda a tempo do Natal, descobrimos restaurantes de Lisboa e do Porto onde é possível marcar almoço ou jantar e fazer uma refeição por menos de 25 euros. Fique com as nossas sugestões.
De norte a sul do País, não faltam opções para marcar os jantares de grupo que antecedem as festividades. Sugerimos-lhe também menus especiais para a noite da consoada.
Vivem em quartos ou em estúdios e partilham as áreas comuns. Chama-se co-living e tem cada vez mais procura. Os jovens dizem que compensa pelas amizades que se fazem.
A quem não diz que não a um porção de pão de queijo, bem como aos amantes de moqueca ou de feijoada, o Bossa, na Marina de Cascais, até dá música.
Isaltino Morais dava um balde e uma esfregona a António Costa, Rui Tavares oferecia-lhe uma “visita guiada ao património devoluto do Estado”. Nuno Melo sugere nova “coelhinha anã fofinha” a Ventura e Inês Sousa Real um DVD de Ferdinando, o touro. Também há Memofante e Red Bull. Eles explicam porquê.
Representam o orgulho regionalista e são pontos de encontro para migrantes, mas há muito mais a caber nas casas regionais em Lisboa e no Porto.
A cidade passa despercebida nesta altura do ano, em que todos querem praia. Contudo, há boas razões para a visitar.
À tarde ou à noite, com playlist ou de microfone na mão, as festas de aniversário são cada vez mais aquilo que quisermos, como quisermos. Nós dizemos-lhe quais são os sítios em Lisboa e no Porto para celebrar.