Sábado – Pense por si

4
Ricarte Dácio a trabalhar em Londres, muitos anos antes da tragédia que provocaria
João Pedro George

Dácio, o Barão Vermelho, 3ª parte: o território da tragédia

E assim chegamos ao fatídico dia: 28 de julho de 1995. Depois da tragédia, D. Alice percebeu que, na véspera, o patrão estivera a escrever um conjunto de cartas, uma das quais destinada a ela própria. Outras, a vários poetas. Pedia desculpa pelo transtorno. O sangue das vítima sujara toda a casa. Os filhos ingleses só souberam anos depois e ainda procuram respostas.

Raquel Lito

Tânia Líbano, a consultora de namoros

Organiza eventos para solteiros, depois de analisar perfis e compatibilidades. Nos bares, a dating coach ensina-os a falar com elas. Objetivo: conseguirem uma relação séria. Depois das app's, voltam os encontros românticos.

Luís Francisco

Picasso. O lado mais negro do génio

O nome dele está na galeria dos intocáveis da história da arte. Pablo Picasso foi, afinal, uma personalidade magnética ou um abusador de mulheres? Este sábado assinalam-se os 50 anos da sua morte.

Lucília Galha

Este cão é melhor que um alarme

São treinados para reagir em caso de assalto e podem custar 140 mil euros. É o último luxo das celebridades para proteger as mansões.

Luís Francisco

Melhor forma de estudar? Intervalos

Sofia segue o método Pomodoro há um ano e subiu as notas. Mas há outras estratégias para enfrentar os exames sem stress. Tudo com a ajuda de apps no telemóvel ou no computador.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)