
A SÁBADO é todos os dias: como fazer o luto de dois irmãos e propostas para o fim de semana de Braga à Caparica
A newsletter de sexta-feira, 4 de julho
A newsletter de sexta-feira, 4 de julho
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
"Vamos interpretar clássicos e favoritos dos fãs dos primeiros nove álbuns [...], muitos dos quais não tocamos há anos e que, muito provavelmente, nunca voltaremos a tocar", diz a banda.
Cindy Crawford lança a sua tequila. Os Iron Maiden têm um tinto do Douro prestes a chegar ao mercado. E até os Xutos & Pontapés dão cartas num vinho do Alentejo com edições especiais. Esta moda entre as estrelas veio para ficar: o fator-chave é a notoriedade.
A SÁBADO acompanhou um ensaio para os concertos esgotados da banda, que volta a reunir-se 12 anos depois da morte de Angélico Vieira.
Do jazz ao ar livre na Gulbenkian ao rock pesado dos Iron Maiden no Estádio Nacional e ainda o regresso do MEO Sudoeste à Zambujeira do Mar.
É a segunda vez que o concerto dos Iron Maiden em Portugal é adiado. Esteve inicialmente marcado para 23 de julho de 2020, foi reagendado para 21 de junho de 2021 e é agora calendarizado para 31 de julho de 2022, por causa da pandemia da covid-19.
Paddy Bowden e o vocalista dos Iron Maiden estiveram casados durante 29 anos.
Glastonbury, Roskilde, Tomorrowland e Womad já cancelaram as edições deste ano devido à pandemia. Em Portugal a maioria mantém-se, por enquanto, sem alterações.
Para quem tenha paciência para aturar os partidos, não se pode ignorar a nova aventura de Pedro Santana Lopes. Claro que é fácil apaixonar-se por ela, ou ridicularizá-la. O analista, porém, precisa de verificar os factos em detalhe. À lupa
Com mais de 40 anos de carreira, a banda britânica volta a Portugal no âmbito da tournée Legacy Of The Beast World Tour
Festival esgotado desde junho abre quinta-feira as portas no Passeio Marítimo de Algés.
Festival esgotado desde junho abre quinta-feira as portas no Passeio Marítimo de Algés.
Banda atua esta segunda-feira, em Oeiras, 35 anos após a única passagem da banda pelo nosso país.
Bruce Dickinson é o rosto de uma nova série