Sábado – Pense por si

Um brinde às marcas das celebridades

Raquel Lito
Raquel Lito 30 de abril de 2024 às 23:00

Cindy Crawford lança a sua tequila. Os Iron Maiden têm um tinto do Douro prestes a chegar ao mercado. E até os Xutos & Pontapés dão cartas num vinho do Alentejo com edições especiais. Esta moda entre as estrelas veio para ficar: o fator-chave é a notoriedade.

Cindy Crawford é mais do que uma top model na reforma. Ciente do impacto do seu nome, aos 58 anos decidiu associar-se ao negócio do marido Rande Gerber – de bebidas destiladas – e lançar uma marca sua, de tequila agridoce com travo a picante. A Casamigas Jalapeños (em alusão à pimenta mexicana) tem um beijo de batom no rótulo, para distinguir-se da chancela do marido, Casamigos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.