Sábado – Pense por si

Um brinde às marcas das celebridades

Raquel Lito
Raquel Lito 30 de abril de 2024 às 23:00

Cindy Crawford lança a sua tequila. Os Iron Maiden têm um tinto do Douro prestes a chegar ao mercado. E até os Xutos & Pontapés dão cartas num vinho do Alentejo com edições especiais. Esta moda entre as estrelas veio para ficar: o fator-chave é a notoriedade.

Cindy Crawford é mais do que uma top model na reforma. Ciente do impacto do seu nome, aos 58 anos decidiu associar-se ao negócio do marido Rande Gerber – de bebidas destiladas – e lançar uma marca sua, de tequila agridoce com travo a picante. A Casamigas Jalapeños (em alusão à pimenta mexicana) tem um beijo de batom no rótulo, para distinguir-se da chancela do marido, Casamigos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres