Informações sobre ciclos menstruais na barra dos Tribunais
É importante que todas as pessoas – especialmente os grupos que foram historicamente mais sujeitos a discriminação e perseguição – entendam que a internet não é, à partida, um lugar seguro.
É importante que todas as pessoas – especialmente os grupos que foram historicamente mais sujeitos a discriminação e perseguição – entendam que a internet não é, à partida, um lugar seguro.
O objetivo é impedir o acesso de menores a conteúdo digital impróprio, mas opositores argumentam que abre portas à supressão do discurso online.
A Meta (detentora das plataformas Facebook, Instagram e Whatsapp) violou a obrigação da DMA de dar aos consumidores a escolha de um serviço que utilize menos os seus dados pessoais.
Os mercados estão a ser afetados pela entrada em vigor das tarifas impostas pelo Presidente dos EUA, Donald Trump, aos parceiros comerciais dos Estados Unidos e pelas medidas de retaliação anunciadas pela China, que podem ser seguidas pelas de outras grandes economias, como a da União Europeia.
Mais claro do que nunca, 2025 é o ano dos oligarcas. Está na hora de dar caça aos novos “robber barons”.
Meta decidiu pôr fim ao seu programa de combate à desinformação nas suas plataformas nos Estados Unidos, vista como uma medida tomada para agradar ao presidente americano eleito Donald Trump e seus aliados.
A queixa foi apresentada por uma organização não governamental austríaca junto das autoridades de nove países europeus. Portugal não está incluído nesta lista.
Juiz federal considerou provado que a gigante tecnológica pagava a marcas como a Apple ou a Samsung para ser o motor de busca automático dos seus aparelhos. Resta saber que pena será aplicada à empresa.
Eurodeputado tinha dois vencimentos: como comentador a recibos e como jornalista dos quadros. SÁBADO consultou declaração de rendimentos dos 21 eurodeputados portugueses.
A Meta, que já é dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, anunciou esta quinta-feira a implementação da rede em vários países europeus.
A sua newsletter de quarta-feira.
Aplicação não está disponível na União Europeia por causa dos regulamentos de proteção de dados do espaço comunitário.
Blendbot 3 foi lançado na semana passada. Assistente de conversação automático aprende com os dados que existem online e deu respostas como Trump ser para sempre presidente e que o próprio Zuckerberg não quer saber do facto da sua empresa explorar as pessoas "por dinheiro".
Invasão russa da Ucrânia motivou decisões de grandes empresas do ramo do audiovisual.
Entre os bons resultados das empresas de tecnologia em 2021 destacam-se os da Alphabet, que quase duplicou o lucro.