
Benfica vence Farense e iguala Sporting na liderança da I Liga
Benfica venceu o Farense por 3-2.
Benfica venceu o Farense por 3-2.
Os 'encarnados', que na quarta-feira recebem o Farense para a 27.ª jornada, seguem com 62 pontos, os mesmos que o líder Sporting, que no sábado visita o Estrela da Amadora.
O 'onze' de Bruno Lage, que vinha de duas derrotas na prova, é segundo, com os mesmos 41 pontos do Sporting e mais um do que o FC Porto.
O emblema do Rio de Janeiro tornou-se também o terceiro clube a arrebatar o Brasileirão e a Taça Libertadores na mesma temporada.
Preço médio do metro quadrado na capital portuguesa já ultrapassou os 5.600 euros, enquanto que na capital espanhola não vai além dos 3.500 euros. Funchal também já iguala Madrid, segundo dados do Idealista citados pelo El Economista.
Teve sucesso onde ele escasseava: impostos, saúde e banca. O “senhor fisco” agora é ministeriável ou hipótese para o Banco de Portugal? O que tem afinal, Macedo?
A distinção, atribuida à norte-americana de 33 anos, distingue personalidades cuja influência moldou eventos globais.
"Passámos de 30% para 15%. Estamos em metade. Parece-me muito difícil entrarmos aqui num sistema de feira", criticou Jorge Roque da Cunha.
Governo propôs aumento do valor pago à hora, mas ainda está longe do aumento de 15% proposto pelo sindicato dos médicos.
Dirigentes propõem 15% de aumento salarial para todos os médicos em 2024, valor intermédio entre o proposto pelo Governo e o reivindicado.
O norueguês Fredrik Aursnes, aos 59 minutos, e João Mário, aos 80, de grande penalidade, marcaram os golos encarnados.
Primeiro golo de Portugal será analisado para perceber quem marcou
Programa registou 7,9% de share, equivalente a 354 mil espectadores a acompanhar em permanência.
O caso foi considerado "crime de Estado". 43 jovens foram presos pela polícia local em conluio com um cartel, alvejados e queimados num aterro sanitário.
O génio é um ser à parte, infeliz e incapaz de lidar com o quotidiano estrangulador, cujo destino sobre a Terra é sofrer e viver numa solidão terrorífica, vítima expiatória de uma sociedade materialista.
Na época em que viu o seu melhor jogador ser vendido em janeiro e, por esse facto, criticou a administração do clube, Sérgio Conceição consegue sagrar-se campeão nacional. A terceira vez para o treinador, dez vezes mais para o clube.