
Idosa de 96 anos morre em despiste de ambulância em Arcos de Valdevez
Bombeiros transportavam mulher para casa e sofreram um acidente. Dois operacionais ficaram feridos.
Bombeiros transportavam mulher para casa e sofreram um acidente. Dois operacionais ficaram feridos.
O suspeito pela agressão "já se encontra detido"
A Unidade Local de Saúde do Alto Minho é constituída por dois hospitais: o de Santa Luzia, em Viana do Castelo, e o Conde de Bertiandos, em Ponte de Lima.
Presidente da República lamentou o elevado número de operacionais que foram "vítimas mortais e outros que tiveram ferimentos mais ou menos graves" a quem é devida uma homenagem.
A dirigente bloquista lembrou que o isolamento profilático, quando as pessoas estão a aguardar a confirmação se estão doentes ou não, é pago a 100 por cento, mas a baixa médica não.
Mulher foi atingida pelos "estilhaços" da garrafa, tendo sofrido lesões numa pálpebra, na córnea de um olho e junto ao nariz.
Em oito dias o pavilhão gimnodesportivo do seminário diocesano da capital do Alto Minho foi transformado numa enfermaria com 50 camas, refeitório e instalações sanitárias.
O menino sofreu ferimentos ligeiros. Foi transportado ao hospital de Viana do Castelo por uma ambulância do INEM dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo.
"Figura marcante da antropologia em Portugal" foi um dos pioneiros da investigação nacional em etnologia e antropologia.
Secretário-geral do PS, que teve de receber assistência por causa de dores musculares, falou aos simpatizantes e militantes socialistas com uma cadeira atrás de si. E sentou-se nela logo que acabou a sua intervenção.
Marido e filho foram autorizados a sair do edifício para visitar a mulher de 88 anos, que estava internada em estado grave.
A Liga dos Amigos do Hospital lançou uma campanha de recolha de donativos para comprar o equipamento com um custo estimado de 100 mil euros.
Vítimas foram transportadas para o Hospital de Viana do Castelo.
Competição de TT em Arcos de Valdevez deixou feridas quatro pessoas.
O presidente do conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) confirmou que desde o início do ano e até esta semana "foram diagnosticados um total de nove casos da doença".
Unidade de saúde "está a cumprir todos os protocolos emanados pela Direção Geral de Saúde".