
De Coura à Caparica: vai mais um festival?
Além das festas populares, e com o País a banhos, os próximos dias trazem também o regresso de festivais de música sonantes.
Além das festas populares, e com o País a banhos, os próximos dias trazem também o regresso de festivais de música sonantes.
Família, emigração, identidade e amor. Em "Vida e Morte nas Cidades Geminadas", Godinho aproxima Portugal e França por labirintos humanos e, talvez por isso, falíveis. Como a própria vida o é.
O político francês tinha 98 anos. "Morreu esta quarta-feira de manhã, na sua casa de Paris, durante o sono", confirmou a filha.
A um dia do Natal, começa a corrida contra o tempo para encontrar os presentes que ficaram esquecidos. Se está mesmo, mesmo sem ideias e precisa de ajuda, temos nove sugestões para si.
O baterista, que atua com a sua banda Linda Martini no Passeio Marítimo de Algés na próxima 6.ª feira, 7 de julho, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.
Com o novo The Car, os Arctic Monkeys prosseguem o seu caminho no rock orquestral, perfeito para bares de hotel. Não agrada a quem os queria para sempre irreverentes, mas é muito bom.
Na Rússia as reações foram menos calorosas do que no resto do mundo e chegou até a ser considerado "pior do que Hitler" por Vitaly Milonov.
Resistente ao suor, suave ao barbear e desenvolvida especialmente para as necessidades da pele masculina. Siga o passo a passo simples para ter a melhor barba.
O músico norte-americano é a primeira confirmação do festival de Vilar de Mouros. em Caminha.
O álbum de estreia colocou-a no topo do mundo e granjeou-lhe elogios, não apenas da sua geração, mas também de veteranos da música. Com apenas 17 anos, Billie Eilish prepara-se para tocar, na quarta-feira, 4 de setembro, perante uma Altice Arena esgotada há meses
Frutado, floral, com notas marinhas. Numa palavra: fresco. Os perfumes também têm estações, e vão tornar o verão ainda mais inesquecível
Vítima estava a passar férias com os avós na ilha francesa de Noirmoutier.
As palavras são de Iggy Pop, citadas por Irvine Welsh, a propósito do novo EP que criou com os Underworld - também presentes nesta entrevista exclusiva, regada a chá e memórias de Trainspotting
No segundo dia de NOS Alive, o rock foi a palavra de ordem: Queens of the Stone Age, The National ou Future Islands abalaram, do seu jeito, o recinto do festival lisboeta.
Josh Homme dirigiu-se várias vezes ao público para agradecer, ora em português ora em inglês.