
Família real japonesa presta homenagem às vítimas da bomba atómica em Nagasaki
O imperador Naruhito, a mulher e a filha prestaram homenagem às vítimas da bomba atómica em Nagasaki, esta sexta-feira, quando se assinalam os 80 anos da tragédia.
O imperador Naruhito, a mulher e a filha prestaram homenagem às vítimas da bomba atómica em Nagasaki, esta sexta-feira, quando se assinalam os 80 anos da tragédia.
Um ano após o início da invasão russa, os residentes de Bucha juntaram-se no cemitério local para homenagear e lamentar as mortes dos civis.
Foi também transmitida a mensagem: "Reze pela Turquia e Síria", em inglês.
Arquiteto Álvaro Siza foi convidado para projetar memorial de homenagem às vítimas.
Esta será a terceira vez que o presidente democrata planeia viagens presidenciais na sequência de tiroteios em massa, tendo sido a anterior no início deste mês.
"PIllar of Shame" estava há 20 anos na universidade de Hong Kong. Durante a noite foi removida.
Presidente dos EUA falou ao país para que lembrem as vítimas e não fiquem "indiferentes" às perdas. Joe Biden e a mulher e Kamala Harris e o marido fizeram minuto de silêncio de homenagem às vítimas.
Presidente da República vai receber o primeiro-ministro pelas 10h30, após uma curta cerimónia de homenagem às vítimas da pandemia da Covid-19.
O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, iluminou-se esta quinta-feira com as cores da bandeira do Líbano. Explosões na capital fizeram 137 mortos e mais de 5.000 feridos. A comunidade libanesa que vive no Brasil é maior do que a população do Líbano.
Associações de vítimas, políticos, agentes sociais e cidadãos recordam as 192 vítimas dos atentados à bomba contra quatro comboios em Madrid, no dia 11 de março de 2004, por uma célula radical islâmica.
Estão marcadas para esta manhã várias cerimónias de homenagem às vítimas e um minuto de silêncio.
Ladrões levaram porta pintada da sala parisiense onde aconteceu o atentado em 2015.
Colegas das vítimas vão fazer um minuto de silêncio após um breve toque da sirene da ambulância.
No dia 13 de Novembro de 2015 foram mortas 130 pessoas às mãos do Estado Islâmico. Esta terça-feira, três anos depois, a cidade de Paris prestou homenagem às vítimas.
Cidade de Paris está a estudar novas formas de homenagem às vítimas.
O presidente dos EUA quer homenagear as vítimas do massacre na sinagoga de Pittsburgh.