Trump revoga normas que protegem alunos LGBTI de discriminação sexual
A regulamentação protegia os estudantes e funcionários de estabelecimentos de ensino financiados com fundos federais contra esse tipo de discriminação.
A regulamentação protegia os estudantes e funcionários de estabelecimentos de ensino financiados com fundos federais contra esse tipo de discriminação.
A declaração da empresa norte-americana surge após o lançamento do site "Arcade" da Casa Branca, que apresenta cinco videojogos retro inspirados em algumas das políticas promovidas pelo presidente dos EUA, Donald Trump.
Administração quer salientar o "contraste" entre culturas.
Notícia foi revelada pelo jornal The Telegraph.
"Chegou a hora. É meu dever estar com o meu povo", afirmou a líder da oposição venezuelana.
Grupos de direitos cívicos processaram a subidiária da xAI e acusam-na de não ter autorização para a sua central elétrica que cria riscos de saúde para as famílias no norte do Mississippi.
Guerra de palavras entre o chanceler alemão e presidente dos Estados Unidos sobe de tom.
Van Dyke ganhou mais de 400 mil dólares no mercado de apostas e acabou por sair sob caução.
Bonya posicionou-se contra as sanções aplicadas ao país rasgando uma mala da Chanel e criticando o presidente russo.
Em causa está a produção de uma moeda de um dólar em homenagem ao 250º aniversário da independência dos EUA.
Há adolescentes com gestações de risco por serem muito novas, algumas com apenas 13 anos.
Números são do Departamento de Segurança Interna.
O Congresso norte-americano aprovou um orçamento de Defesa que inclui até mil milhões de dólares para cooperação com Taipé.
Especialistas temem o aumento do número de casos entre crianças e jovens.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
Em causa ataque a embarcação de alegados narcotraficantes perto da Venezuela.