Max Verstappen vence GP de Las Vegas de Fórmula 1
Lando Norris foi 2.º e ficou mais perto da conquista do título.
Lando Norris foi 2.º e ficou mais perto da conquista do título.
Piloto britânico bateu o companheiro de equipa, o australiano Oscar Piastri (McLaren) por 0,084 segundos.
O neerlandês bateu Lando Norris (McLaren), que foi sexto, e isso foi suficiente para conquistar o título a três provas do final do campeonato,
Norris fez a melhor volta em 1.23,405 minutos, batendo o compatriota George Russell (Mercedes) por 0,173, com o japonês Yuki Tsunoda (RB) a surpreender com o terceiro lugar, a 0,706.
Lando Norris fez a melhor volta na derradeira tentativa, rodando em 1.09,673 minutos, deixando o neerlandês Max Verstappen (Red Bull) na segunda posição, a 0,356 segundos, e o australiano Oscar Piastri (McLaren) em terceiro, a 0,499.
O britânico Lewis Hamilton desistiu com um problema hidráulico a três voltas do fim, acabando assim a primeira temporada em que não venceu nenhuma corrida desde que chegou à Fórmula 1.
The Gilded Age, a nova série do argumentista de Downtown Abbey, Julian Fellowes, estreia a 24 de janeiro e explora o período de finais do século XIX em que a América se transforma numa potência industrial.
Ministério Público investiga ligação entre Benfica e Sporting de Braga, o indígena que levou o pai às costas durante 12 horas para ser vacinado e The Gilded Age, a nova série da HBO
Piloto holandês da Red Bull vai partir do 1.º lugar da grelha na corrida deste domingo, ao lado do britânico Lando Norris, da McLaren. Sergio Perez, companheiro de Verstappen, foi terceiro, com Lewis Hamilton (Mercedes) a não ir além da quarta posição.
O piloto britânico pode tornar-se em 2021 no mais titulado piloto de sempre de Fórmula 1, ultrapassando os sete troféus conquistados por Michael Schumacher.
Em comunicado, a FIA informou que Hamilton "teve vários testes negativos" e que foi autorizado a deixar o Bahrein, onde esteve em quarentena nos últimos 10 dias, e a viajar para Abu Dhabi, após ter tido um teste positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, em 29 novembro.
Piloto britânico de Fórmula 1 teve um teste positivo para o novo coronavírus a 1 de dezembro.
Depois de três corridas em que a vitória sorriu aos pilotos da Ferrari, o campeão em título viu-se ultrapassado por Vettel logo no arranque, mas uma falha mecânica atrasou o piloto.
O piloto francês Anthoine Hubert despistou-se em Eau Rouge, a curva número dois do circuito belga, num acidente que envolveu ainda o japonês Marino Sato e o francês Giuliano Alesi, filho do antigo piloto Jean Alesi.
Num lançamento online, feito em direto da fábrica da equipa, em Grove, na Inglaterra, a equipa britânica não só mostrou o novo carro, o FW42, como anunciou o novo patrocinador, a Rokit.
Alexander Albon foi vice-campeão de Fórmula 2