Ucrânia: Primeiro, a reconstrução. Depois, a rave
22 de outubroTiago Carrasco

Ucrânia: Primeiro, a reconstrução. Depois, a rave Exclusivo

Durante o dia, apanham despojos de mísseis, carregam entulho e consolam idosos. À noite, montam as colunas e dançam sobre os estragos provocados pelos russos. O Repair Together quer reerguer a Ucrânia ao ritmo do techno.

5
Go A Lisboa: o novo rooftop
04 de setembroSofia Parissi

Go A Lisboa: o novo rooftop Exclusivo

Mais do que ser um terraço para o fim do dia, este espaço, no topo da Casa de Goa e com vista para a ponte 25 de Abril, quer entrar no mapa da restauração da capital. Com a chef Inga Martin ao comando, não será difícil.

O Ginásio 4 Exclusivo

A obsessão pelo corpo humano é uma nova religiosidade laica, substitui a função estética do culto cristão das relíquias e o impulso do desportista de ginásio corresponde ao fervor do crente que se dedica a Deus.

Piscinas no Norte com snacks e não só
31 de agostoPedro Henrique Miranda

Piscinas no Norte com snacks e não só Exclusivo

Ao percorrer o Norte do País encontra várias piscinas com comes e bebes para passar uma tarde de verão descontraída.

Piscinas em Lisboa onde pode petiscar
30 de agostoFilipa Teixeira

Piscinas em Lisboa onde pode petiscar Exclusivo

Não é só na praia que se saboreia o verão: em Lisboa multiplicam-se as piscinas urbanas em que o refresco é complementado pela excelência à mesa, dos brunches às refeições leves.

12
Quer gelado, sorvete ou granita?
03 de agostoFilipa Teixeira

Quer gelado, sorvete ou granita? Exclusivo

Não tem de decidir já. Aliás, leia com atenção e decida depois. Apresentamos-lhe 16 geladarias – entre novas e clássicas, entre Lisboa e o Porto – onde o verão e o calor têm um sabor diferente.

2
Como  se caçam pianos  na Sibéria
31 de julhoFilipa Melo

Como se caçam pianos na Sibéria Exclusivo

Uma escritora seguiu rastos de pianos no fim do mundo e juntou a história russa e enredos pessoais mirabolantes, numa obra-prima da literatura de viagens.

Fernanda Amorim, a mulher mais rica de Portugal
28 de julhoAna Taborda

Fernanda Amorim, a mulher mais rica de Portugal Exclusivo

Neta de um empresário que embarcou clandestinamente para o Brasil - onde fez fortuna - e filha de um médico, tirou o curso de secretariado em Londres e serviu muitas vezes de intérprete ao marido, Américo Amorim. Escreveu um livro, fez três museus, tem um mini jardim zoológico com cangurus australianos e aves exóticas.

A mulher mais rica Exclusivo

Com uma fortuna avaliada em 4,26 mil milhões de euros, é a única portuguesa na lista dos 500 mais ricos do mundo da revista Forbes. A história de Fernanda Amorim faz o tema de capa da SÁBADO desta semana.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana