Manifesto com mais de 200 personalidades contra "cancelamento público" de Boaventura Sousa Santos
O manifesto mostra-se contra "a forma como foi violado o direito de defesa do professor Boaventura e a sua presunção de inocência".
O manifesto mostra-se contra "a forma como foi violado o direito de defesa do professor Boaventura e a sua presunção de inocência".
Fotografia do jovem circulou pelas redes sociais. Enquanto muitos se questionavam se seria um detetive inspirado no Sherlock Holmes, outros acreditavam que a imagem havia sido gerada pela Inteligência Artificial.
De norte a sul do País, temos propostas para si em Lisboa, Porto, Leiria, Chaves, Espinho e Torres Vedras, entre concertos, exposições, dança, batidas eletrónicas e provas de vinho.
O governo espanhol propôs um limite de tempo de espera para as chamadas telefónicas e proíbe as empresas de terem apenas uma máquina a atender os clientes.
As mediadas da nova Estratégia de Saúde Cardiovascular espanhola passam por retirar a cerveja e o vinho dos menus dos restaurantes, promover uma dieta mediterrânea, baixar os preços dos produtos mais saudáveis e acabar com o tabaco dentro de casa.
Na presente campanha eleitoral, a questão da bazuca tem sido pouco menos do que um estranho tabu. As referências têm sido discretas. Não se discute nem o seu gasto, nem a sua fiscalização.
Para escapar à justiça norte-americana, El Pollo já envolveu Podemos e o Cinco Estrelas. Já em Miami, Alex Saab não falou – ainda?
O arquipélago de Cabo Verde está no centro de uma disputa entre os EUA e a Venezuela desde a detenção do empresário colombiano Alex Saab, considerado testa-de-ferro de Nicolás Maduro.
Empresário colombiano Alex Saab é acusado de ser testa-de-ferro do Presidente venezuelano, Nicolás Maduro. Foi detido em Cabo Verde.
Entre 1983 e 1987, o Estado espanhol sujou as mãos com atentados contra a ETA. Era possível o chefe do governo não saber? A CIA veio dizer que sabia – mas não provar
Stella Moris, que teve dois filhos do fundador do WikiLeaks enquanto este esteve refugiado na embaixada do Equador em Londres, teme pela sua vida na prisão de Belmarsh, onde Assange está preso.
Garzón foi internado na passada semana com covid-19. Na quinta-feira recebeu alta e agradeceu aos profissionais de saúde. "Estarei sempre em dúvida com todos", disse.
Imprensa espanhola revela que Garzón foi internado esta terça-feira, depois de ter estado cinco dias em casa com febre.
O fundador do Wikileaks começa a ser julgado na segunda-feira, em Londres. Pode ser extraditado para os EUA, onde é acusado de espionagem, arriscando uma pena de até 175 anos de prisão.
Já trabalhou perto de Hollande, Melénchon e Assange. Desde que escreveu um livro anti-Macron, as ameaças – que vêm da direita à esquerda – subiram de tom. Agora, é advogado no caso Pavlenski.
Ex-ministro da Justiça português Alberto Costa e o ex-presidente da Ordem dos Advogados António Marinho e Pinto defendem que o antigo presidente brasileiro não foi julgado, mas vítima de uma perseguição política.