
Turquia responde a ataque bombista com ataques no norte do Iraque
Poucas horas depois do ataque, que aconteceu em Ancara no domingo, o grupo militar ilegal do Partido dos Trabalhadores do Curdistão reivindicou a autoria do ataque.
Poucas horas depois do ataque, que aconteceu em Ancara no domingo, o grupo militar ilegal do Partido dos Trabalhadores do Curdistão reivindicou a autoria do ataque.
O chefe do Estado-Maior disse que as treze pessoas foram encontradas com balas na cabeça numa caverna iraquiana, a cerca de 30 quilómetros da fronteira com a Turquia.
A prova foi ganha pelo espanhol Sergio Garcia. O italiano Andrea Migno e o espanhol Xavier Artigas completaram o pódio.
Desirée Mariottini, de 16 anos, foi violentamente violada por pelo menos quatro homens numa casa frequentada por consumidores de droga. Acabou por morrer sozinha, vítima de uma overdose, numa zona degradada de Roma no dia 19 de Outubro.
Moradores de Lisboa estão a receber este domingo uma mensagem que deveria ter sido entregue ontem com recomendações para a passagem do furacão.
A organização terrorista, que em cinco décadas matou mais de 850 pessoas, fez um pedido de desculpas. Contudo, é apenas dirigido a "cidadãos e cidadãs sem responsabilidade alguma no conflito".
A banda canadiana vai actuar na edição deste ano do festival, marcado para Agosto, no dia em que deveria actuar a islandesa Björk.
Grupo terrorista que cessou atos violentos diz que cabe à sociedade civil lutar pela independência.
Anúncio foi feito esta terça-feira.
A organização terrorista ETA reafirma a sua decisão de pôr fim à sua actividade armada, adoptada a 20 de Outubro último, e garante que está a renovar os "esforços para abrir vias de diálogo".
A Segi, organização juvenil da ETA que é ilegal, anunciou esta sexta-feira a sua dissolução nos diários Gara e Berria, apontando a pressão policial como um dos principais factores.
O colectivo de presos da ETA anunciou este domingo que vai pedir nos próximos dias às autoridades espanholas que seja concedida a liberdade aos reclusos que estão doentes e o termo das medidas de excepção de que são alvo.
A ETA, organização terrorista que defende o separatismo basco, afirmou, numa entrevista divulgada esta quinta-feira por um jornal basco, que o desarmamento "está na agenda" do grupo, cerca de três semanas depois de ter anunciado o fim da acção armada.
A ETA, organização terrorista que defende o separatismo basco, anunciou esta quinta-feira que "decidiu o fim definitivo da sua ação armada"...
A ilegalizada organização política basca Ekin, considerada o 'braço político' da ETA, anunciou esta sábado a sua dissolução, no que parece ser mais um prenúncio do fim do grupo terrorista.