Sábado – Pense por si

negócios
Jornal de Negócios

Na quinta-feira o seu Jornal de Negócios é grátis

Esta quinta-feira celebramos o 22.º aniversário da nossa edição diária em papel e oferecemos o seu jornal de todos os dias de forma gratuita nas bancas. O conteúdo premium do nosso site também estará acessível a todos os leitores registados.

Lusa

Elite económica portuguesa é pouco rica e tem falta de mulheres

"Há 12 homens por cada mulher no universo constituído pela chefia das grandes empresas privadas e públicas em Portugal, pelas fortunas nacionais e pelos cargos de regulação económica e política no país", concluiu o estudo publicado no British Journal of Sociology,

As 100 mulheres mais poderosas do País

Há muito que ter mulheres em lugares de decisão deixou de ser uma novidade. Elas têm cada vez mais influência na vida de milhares de pessoas. Nas suas áreas respetivas, elas fazem a diferença todos os dias - e estão a abrir as portas para que a próxima geração de líderes não se esconda.

Vice-presidente da CMVM demitiu-se

Filomena Oliveira renunciou ao cargo de vice-presidente da entidade reguladora do mercado de capitais. A vice-presidente da CMVM esteve 2 anos e meio no cargo.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)