
A saída de Gérard Depardieu do tribunal após ser condenado por agressão sexual
Ator foi condenado, esta terça-feira, a 18 meses de prisão com pena suspensa por agressão sexual a duas mulheres durante a rodagem de “Les Volets Verts”, em 2021.
Ator foi condenado, esta terça-feira, a 18 meses de prisão com pena suspensa por agressão sexual a duas mulheres durante a rodagem de “Les Volets Verts”, em 2021.
Em março, o Ministério Público francês pediu uma pena de prisão suspensa de 18 meses.
Ator francês está a ser julgado por alegadas agressões sexuais a duas mulheres no decorrer da rodagem de um filme, em 2021. Em tribunal negou as acusações, mas admitiu ser "vulgar". Tribunal irão agora decidir se condena ou absolve Depardieu.
Ator francês começa a ser julgado amanhã por suspeitas de abuso sexual a uma assistente de realização e a uma assistente de cenografia. Depardieu, de 76 anos, nega todas as acusações.
Em causa estão contratos relacionados com a transferência da Supertaça de Espanha para a Arábia Saudita, e alegadas comissões avultadas pagas à empresa mediadora Kosmos, do antigo internacional Gerard Piqué, do FC Barcelona.
Numa carta intitulada de "não apaguem Gérard Depardieu", afimam que o ator está a ser alvo de uma "torrente de ódio". Produtor Paulo Branco está entre os subscritores.
Imagens foram difundidas num documentário sobre o ator francês, que já estava sob investigação. No dia em que foi transmitido, outra mulher que o tinha denunciado morreu.
Crimes terão ocorrido durante cerca de vinte anos. Em 2017, também a diretora de casting portuguesa, Patrícia Vasconcelos, tinha tornado público que havia artista lhe tinha "metido a mão no rabo" durante umas filmagens.
Quase quatro meses depois da separação, Shakira falou publicamente sobre o fim da relação de 12 anos que manteve com o futebolista Gerard Piqué.
Deu nas vistas como Átila, o chefe dos hunos, e entretanto conquistou o estatuto de herói de ação, de punhos cerrados e gatilho rápido. É assim que voltaremos a ver Gerard Butler em "Perseguição", que estreia esta semana nas salas portuguesas.
A queixa foi apresentada em agosto de 2018 por uma jovem atriz e bailarina, que acusava o ator de ter cometido abusos sexuais em duas ocasiões, em Paris.
Houllier tinha sido recentemente submetido a uma operação à aorta num hospital de Paris.
Após ter renunciado à seleção espanhola o ano passado, Gerard Piqué estreou-se pela seleção da Catalunha, com uma vitória (2-1) sobre a Venezuel
A cantora colombiana mudou-se para Barcelona, para viver com o marido Gerard Piqué, em 2012 mas declarou que a sua morada fiscal eram as Bahamas até 2014.
Assembleia geral do clube oficializou chegada da empresa do central do Barcelona
Habitação de Robin Thicke também ficou desfeita. Incêndios já mataram 31 pessoas.