Sábado – Pense por si

Gérard Depardieu condenado a 18 meses de prisão com pena suspensa por agressão sexual

Em março, o Ministério Público francês pediu uma pena de prisão suspensa de 18 meses.

Gérard Depardieu foi considerado culpado de agressão sexual e condenado a 18 meses de prisão com pena suspensa, esta terça-feira, pelo Tribunal Pena de Paris. 

O tribunal considerou que o ator agrediu sexualmente pelo menos uma das duas mulheres que o acusaram de agressões sexuais num 'set' de filmagem.

Em março, o Ministério Público francês pediu uma pena de prisão suspensa de 18 meses, bem como a obrigação de se submeter a um tratamento psicológico, uma inibição de direitos durante dois anos e a inscrição no ficheiro de agressores sexuais.

Recorde-se que, .

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro