Sábado – Pense por si

Gérard Depardieu condenado a 18 meses de prisão com pena suspensa por agressão sexual

Em março, o Ministério Público francês pediu uma pena de prisão suspensa de 18 meses.

Gérard Depardieu foi considerado culpado de agressão sexual e condenado a 18 meses de prisão com pena suspensa, esta terça-feira, pelo Tribunal Pena de Paris. 

O tribunal considerou que o ator agrediu sexualmente pelo menos uma das duas mulheres que o acusaram de agressões sexuais num 'set' de filmagem.

Em março, o Ministério Público francês pediu uma pena de prisão suspensa de 18 meses, bem como a obrigação de se submeter a um tratamento psicológico, uma inibição de direitos durante dois anos e a inscrição no ficheiro de agressores sexuais.

Recorde-se que, .

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.