
Bruno Vieira Amaral: "A primavera Marcelista podia ter sido Spinolista"
O jornalista e escritor é autor do segundo volume dos Retratos Políticos, dedicado a António de Spínola, "figura fundamental" para compreender o 25 de Abril.
O jornalista e escritor é autor do segundo volume dos Retratos Políticos, dedicado a António de Spínola, "figura fundamental" para compreender o 25 de Abril.
Francisco Costa mostra que o espetáculo não pode ser tudo numa equipa dos Países Baixos
Francisco Costa tem apenas 27 anos, mas já esteve em vários clubes em Portugal (incluindo o FC Porto com Sérgio Conceição), Espanha e Grécia. Agora, vive uma etapa nos Países Baixos e o Europa Viva acompanhou um dia do treinador no relvado.
Nas atuais contabilidades sobre possíveis arranjos governamentais, há a tendência para integrar os hoje micropartidos, como o PCP e o Bloco de Esquerda, mas desqualificar o Chega, que é a terceira maior força parlamentar
A 11 de março as ilhas farão, durante três dias, roteiros baseados em textos de autores açorianos para se mostrarem.
Dois ministros, um vice-almirante, um tenente coronel e o director da PJ saíram dos respectivos buracos institucionais para se congratularem com a apreensão de droga. Há uma semana, dois autarcas foram presos, mas ninguém falou
Bateu o Futsal Azeméis, em Gondomar
A propósito do caso Mesquita Nunes, lembrei-me que talvez fosse útil a imprensa, nomeadamente a que se dedica a temas económicos, prestar alguma atenção ao esclarecimento do papel que o jovem advogado vai exercer na Galp - o de administrador não executivo.
Os militares brasileiros emergiram, nos últimos anos, como uma espécie de setor imaculado, tocado por um odor de santidade ética, que pretende colocá-los acima de qualquer suspeita.
No que a nós, Europa, nos toca, e para além dos referidos episódios sobre a NATO e a Rússia, Trump confirmou ser o mais hostil presidente americano da História face ao projeto europeu.
Jogo só foi resolvido nos penáltis
António Nobre no lugar de Carlos Xistra
A Europa foi-se preparando para todos os cenários. Ao dar disso mostras aos mercados, atenuou, por antecipação, um excesso de reação, mesmo face aos prognósticos mais adversos.
Tudo começou após as expulsões de Nuno Gonçalves e Dionísio
Vítima de 72 anos não resistiu às queimaduras sofridas.