Restaurante Marco — há 30 anos a juntar amigos do norte ao sul
Sucesso alcançado em Vila Nova de Famalicão repete-se na margem sul, em Corroios.
Sucesso alcançado em Vila Nova de Famalicão repete-se na margem sul, em Corroios.
Não temos bola de cristal mas arriscamos prever um ano bem vivido. De festivais a mesas em que vale a pena sentar-se, juntamos 26 boas razões para entrar em 2026.
Junto às praias do Grande Porto, há bom peixe e marisco, bares de praia em reinvenção constante e cozinha de autor moderna.
Com a noite mais longa do ano a aproximar-se no Porto, já há arraiais e palcos montados. Se ainda não sabe onde jantar antes do bailarico, fique com estas sugestões.
O Festival das Francesinhas está de regresso ao Seixal, para a quinta edição, que vai decorrer entre 13 a 22 de junho
Um dos nossos pratos mais simples, a bifana é um símbolo da excelência na simplicidade do nosso receituário. Viajámos pelo País à procura de bons exemplares.
Uma lesão acabou-lhe com a carreira de futebolista aos 15 anos. Já integrou as equipas técnicas de clubes como Newcastle e Tottenham. No Estoril, segue invicto há oito jogos. Já fala bem português e gosta de bacalhau e francesinhas.
Televisões grandes, jogos em simultâneo, bons petiscos e cerveja fresca: fomos à procura, em Lisboa e no Porto, dos melhores sítios para ver os jogos do Europeu de futebol. Encontrámos estes 15.
O podcast de lazer da SÁBADO.
Esta semana, o seu GPS passou pelo renovado cineteatro Turim, foi experimentar as francesinhas do restaurante Camada e acabou na geladaria Lumi - onde até há gelados para cães.
As francesinhas do Camada chegaram a Lisboa e instalaram-se no Cine-Teatro Turim, no bairro de Benfica, com um objetivo: deixarem toda a gente com água na boca.
Francesinhas para todos? Temos. Aproveitando a estreia da terceira temporada de "Lupin", esta 5.ª feira, propomos-lhe 6 séries francesas sobre história, música, crime, vingança e relações complicadas.
Escolha o grupo, a data e embarque nesta viagem pelas mesas da cidade Invicta - e não só.
Ao percorrer o Norte do País encontra várias piscinas com comes e bebes para passar uma tarde de verão descontraída.
Nestas casas, a refeição é também para os olhos.
De regressos nostálgicos a transformações de guarda-roupa, sempre de barriga cheia e música por perto. Eis o melhor para fazer no fim de semana.