
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
Nesta terra onde o silêncio é rei, fique a conhecer um novo bar para desfrutar da paisagem, saiba onde passear a cavalo pela praia e quais são os melhores refúgios para dormir
Nesta terra onde o silêncio é rei, fique a conhecer um novo bar para desfrutar da paisagem, saiba onde passear a cavalo pela praia e quais são os melhores refúgios para dormir
Testámos o modelo que, percebemos, traz à Renault um bom compromisso entre versatilidade, conforto e comportamento dinâmico. A partir de €34.500.
Mais de 25 mil pessoas chegaram à Grã-Bretanha de barco este ano, um aumento de 50% em relação ao mesmo período em 2024.
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
"Para sermos livres, temos de ser temidos. E nós não temos sido suficientemente temidos", acrescentou Macron, ao comentar o compromisso alcançado, no domingo, na Escócia, entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen.
O verão de 1975 foi marcado pela fuga dos portugueses, pela luta entre os movimentos independentistas e pela interferência das grandes potências: EUA e URSS.
Antes de morrer, Christina, a mulher mais rica do mundo, desabafou sobre a dor de ter perdido os pais e o irmão em pouco mais de dois anos. Nunca superou o luto.
A ameaça russa é sobre toda a Europa, não apenas sobre o Leste. Mas é nos estados Bálticos que ela é sentida de forma mais evidente e identificada. A revisão estratégica da Segurança e Defesa de França é clara na necessidade de travar a Rússia e fortalecer a Polónia. Que caminho escolheremos em caso de uma incursão báltica de Putin por 2028?
Nadador português ficou a 10 centésimos do bronze
França mostra-se cética quanto ao acordo, enquanto Meloni diz que é "equilibrado" e que seria pior deteriorar as relações com os Estados Unidos.
Macron, Merz e Starmer, comprometeram-se a trabalhar em conjunto num plano para transformar uma trégua numa paz duradoura e numa solução de dois Estados.
Já foi fã acérrima de Donald Trump, mas agora vê nele alguém em quem não pode confiar, defende que a revolução sexual prejudicou as mulheres e assegura que a primeira-dama francesa nasceu um homem.
No restaurante do hotel Yeatman, em Gaia - um dos oito com duas estrelas Michelin do País -, a criatividade "está lá em cima" depois de uma "quebra". Fomos conhecer o novo menu.
Starmer tem agendada para hoje uma conversa telefónica com Macron e com o chanceler alemão, Friedrich Merz, para abordar a grave crise humanitária na Faixa de Gaza e tentar desbloquear uma ajuda humanitária que está a ser gerida por Israel sob fortes críticas de organizações internacionais.
O primeiro-ministro, disse Rangel, "já indicou uma série de condições [para fazer o reconhecimento do Estado da Palestina] que são paralelas a condições que a França tinha definido e que a França considerou preenchidas".
Emmanuel Macron anunciou que França vai reconhecer o Estado da Palestina na Assembleia Geral da ONU, em setembro.