Trump e avalanche mediática geram exaustão na Gronelândia: "Só queremos ser deixados em paz"
Presidente dos EUA tem afirmado a intenção de controlar a ilha, território autónomo da Dinamarca com cerca de 57 mil habitantes.
Presidente dos EUA tem afirmado a intenção de controlar a ilha, território autónomo da Dinamarca com cerca de 57 mil habitantes.
A falta de acesso a informações faz com que seja difícil saber o número de manifestantes que foram detidos ou morreram durante os protestos, que começaram a 28 de dezembro.
O filho de Maduro sublinhou que a mobilização popular deve centrar-se em “erguer as bandeiras da dignidade” e rejeitar qualquer perceção de fraqueza.
A sua fortuna aumentou 17 vezes em menos de um ano. Suspeitas de conflito de interesse preocupam especialistas anti-corrupção.
Visto expirado foi o que levou à detenção imediata de Khaby Lame. O influencer foi libertado e já abandonou os EUA.
De acordo com os números oficiais do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) divulgados ao final da tarde de domingo (noite em Lisboa), o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) ganhou 23 dos 24 cargos de governador.
O porta-voz da conferência de líderes explicou que o relatório não será votado, uma vez que a votação já foi feita em comissão.
"Rejeito, de forma categórica, qualquer interferência pessoal ou política, por iniciativa própria ou a pedido", afirmou o antigo secretário de Estado.
A deputada do Chega Cristina Rodrigues afirmou que o filho do Presidente da República tinha interesse em conseguir o tratamento para a doença rara das duas crianças.
Há duas semanas, Donald Trump Jr. fez uma viagem à Gronelândia depois de o presidente eleito dos EUA ter dito que queria comprar o território autónomo dinamarquês, publicando uma fotografia com supostos apoiantes.
O presidente-eleito Donald Trump declarou que os Estados Unidos queriam comprar e controlar a ilha que se situa no Ártico e é território da Dinamarca.
É um dos maiores escândalos sexuais em África e tornou-se viral nas redes sociais, onde surgiram vídeos explícitos envolvendo o diretor da Agência Nacional de Investigação Financeira (ANIF) da Guiné Equatorial e várias mulheres, algumas delas esposas e familiares de altos funcionários do governo. Vice-presidente da Guiné Equatorial alerta contra relações sexuais nos gabinetes dos ministérios.
Durante a sua audição no Parlamento, a inspetora Marta Gonçalves considerou que o erário público não foi lesado.
O filho do Presidente da República é referido em mensagens trocadas entre Victor de Aldama, um dos protagonistas do caso Koldo e Cláudio Rivas, empresário do setor dos hidrocarbonetos, ambos investigados num processo de fraude fiscal. Nuno Rebelo de Sousa diz que "não conhece o referido senhor" e que o assunto "é-lhe totalmente estranho".