
Vistos Gold: 10 milhões de euros para obras que nunca existiram
Intermediário vendia casas abaixo do preço para obter um visto gold, mas juntava faturação de obras fictícias atingir o valor necessário
Intermediário vendia casas abaixo do preço para obter um visto gold, mas juntava faturação de obras fictícias atingir o valor necessário
A história de Vítor Machado inclui avenças fictícias, a passagem dos quadros para precário, faturas com o NIF do partido, dinheiro em numerário para compor salário e uma indemnização paga com recurso a um recibo verde.
Luís Filipe Barreira não conseguiu precisar o que aconteceu nos dias em causa para que tal fosse possível, lembrando que já se passaram mais de oito anos.
Grupo dedicava-se à criação de empresas e moradas fictícias e à abertura de contas bancárias para ajudar, a troco de dinheiro, cidadãos brasileiros a conseguirem os títulos de residência, apesar de não estarem, nem quererem estar, em Portugal.
Secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media reforçou que não tem qualquer intervenção na escolha concreta de conteúdos da estação pública.
A empresa esclarece que não tem como prática enviar referências multibanco por SMS. Não se devem pagar as "dívidas fictícias" reclamadas pelos burlões.
Secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Média indigitado explicou que vendeu "a empresa às pessoas que a geriram nos últimos anos".
Nos três anos antes de ter sido administrador, Nuno Artur Silva faturou 5,3 milhões de euros à RTP através da Produções Fictícias.
Novo secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media saiu da RTP em 2018 por “conflito de interesses”.
Nuno Artur Silva ficará com a pasta do Cinema, Audiovisual e Media. Foi administrador da RTP entre 2015 e 2018.
Jogadores do Levante 'multados' pelo clube
Um trader francês processou a corretora britânica Valbury Capital depois desta ter bloqueado 10 milhões de euros ganhos em operações que aquele pensava terem sido executadas numa plataforma de demonstrações.
Um dos esquemas em causa na operação policial que volta a envolver o Benfica tem a ver com a compra de passes de jogadores como forma de contrapartida de corrupção desportiva. PJ baptizou operação como "Mala Ciao"
Comissão critica administrador por ainda ser dono da Produções Fictícias e do Canal Q.
?País Irmão? e ?Excursões Air Lino? estiveram na Produções Fictícias mas foram parar a outras empresas antes de chegarem à TV pública.
Canal é detido pela empresa Produções Fictícias, da qual Nuno Artur Silva é sócio único.