Vídeo mostra explosões em Caracas durante ataque dos EUA
Os EUA atacaram a Venezuela durante a madrugada deste sábado. As imagens mostram aeronaves e explosões na capital venezuelana.
Os EUA atacaram a Venezuela durante a madrugada deste sábado. As imagens mostram aeronaves e explosões na capital venezuelana.
Governo da Venezuela denunciou este sábado uma "gravíssima agressão militar" dos EUA. Trump anunciou que Nicolás Maduro e a esposa foram capturados e levados para fora do país.
Portugueses receiam que ocorram situações de violência.
Após as explosões ouvidas durante a madrugada em Caracas.
Terão sido atingidos alvos civis e militares, segundo o executivo venezuelano.
A Malásia deu as boas-vindas a 2026 com explosões espetaculares e coloridas no céu, tendo como pano de fundo o famoso horizonte de arranha-céus de Kuala Lumpur as Torres Petronas.
Após terem capturado a cidade de Al-Fashir, no oeste do Sudão, a 26 de outubro, os paramilitares das Forças de Apoio Rápido parecem estar a dirigir a ofensiva para a região de Kordofan (centro) e para Cartum.
Um incêndio seguido de disparos, esta quarta-feira, num acampamento de apoiantes do presidente Aleksandar Vučić em Belgrado na Sérvia, resultando em pelo menos um ferido. As autoridades prenderam o homem que disparou contra uma das tendas erguidas junto ao parlamento, acusando-o de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma e provocar perigo público.
Três explosões foram vistas em Wadi Gaza, na quinta-feira, depois de Israel e o Hamas concordaram com a "primeira fase" de um plano proposto pelo presidente dos EUA, Donald Trump, para interromper os combates e libertar reféns.
No dia em que se assinalam dois anos sobre o ataque do Hamas a Israel, que reacendeu o conflito na Faixa de Gaza, foram vistas mais explosões no enclave.
Há relatos de tiros e explosões a norte da cidade. Como consequência, uma pessoa morreu e uma outra está desaparecida.
Imagens captadas a partir de Israel mostram o céu da cidade palestiniana a iluminar-se devido à intensidade da operação militar israelita que decorre na zona.
O fenómeno dos "zoomies" é mais comum do que possa pensar.
Ataques aéreos voltaram a atingir a Cidade de Gaza esta sexta-feira, forçando milhares de pessoas a fugir para o sul do enclave antes da ofensiva terrestre israelita.
O Ministério da Defesa russo afirma ter abatido 221 drones ucranianos em mais de uma dúzia de regiões russas, na madrugada de sexta-feira. Imagens mostram explosões captadas em Smolensk e Tosno.
Ataque em Doha, capital do Qatar, foi reivindicado por Israel e “dirigido” contra líderes do Hamas.