Bolsonaro sofre acidente na cela. Está a ser socorrido por médicos
Mulher do ex-presidente do Brasil só soube do acidente quando foi visitar o marido.
Mulher do ex-presidente do Brasil só soube do acidente quando foi visitar o marido.
Estados Unidos realizaram, este sábado, uma ação militar relâmpago para capturar o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e a mulher, Cilia Flores.
A 11 de setembro passado, o ex-Presidente foi condenado pelo Supremo Tribunal do Brasil por "liderar" uma conspiração para tentar "perpetuar-se no poder", após perder as eleições presidenciais de 2022 para o atual Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.
Fernanda Torres é protagonista de um anúncio que está a gerar críticas entre os "bolsonaristas" e até já há quem peça o boicote à marca.
Esta é a primeira vez que o ex-presidente, de 70 anos, sai da prisão desde que foi encarcerado
Nas eleições de outubro de 2026, enfrentará o atual Presidente brasileiro, Lula da Silva, para disputar um mandato de quatro anos que terá início em 01 janeiro de 2027.
Ex-presidente do Brasil já iniciou o cumprimento dos 27 anos e três meses a que foi condenado.
O ex-presidente brasileiro começa a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses.
Presidente dos EUA vai reunir-se me breve com o homólogo brasileiro, Lula da Silva.
A defesa de Bolsonaro queria uma redução da pena a que o antigo presidente foi condenado.
Proposta foi anunciada após uma reunião entre Lula e Donald Trump, durante a cimeira da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), na Malásia.
“Qualquer decisão sobre eventuais candidaturas passará por um debate aprofundado” com o seu marido, afirmou Michelle Bolsonaro.
O ex-Presidente brasileiro encontra-se em prisão domiciliária desde 04 de agosto na sua casa em Brasília.
Em julho, antes do início do julgamento a Bolsonaro, o Governo dos EUA impôs a Lei Magnitsky ao juiz do Supremo Tribunal Federal do Brasil.
O ex-presidente brasileiro tem enfrentado nos últimos anos vários problemas no aparelho digestivo, resultantes das sequelas da facada que sofreu num comício durante a campanha presidencial de 2018.
Há ainda vários membros da delegação que ainda têm vistos ativos, por terem sido feitos anteriormente.