Novas fotos do caso Epstein mostram Trump rodeado de mulheres e preservativos com o seu rosto
Democratas divulgaram 19 fotografias. Além da notável presença de Trump, imagens mostram também ligações de Woody Allen e Bill Clinton a Epstein.
Democratas divulgaram 19 fotografias. Além da notável presença de Trump, imagens mostram também ligações de Woody Allen e Bill Clinton a Epstein.
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.
Embora documentos revelem que Epstein mantinha contactos com Bill Clinton, e-mails recentemente divulgados revelam também que Trump "passou horas na casa" do agressor sexual com uma das suas vítimas.
Vão responder no julgamento 16 arguidos, entre os quais os ex-juízes desembargadores Rui Rangel e Vaz das Neves, e o ex-presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.
Há centenas de anos que a casa real britânica e o parlamento respeitam uma discreta distância dos assuntos um do outro, mas agora isso pode mudar, por causa das ligações do irmão do rei, a Jeffrey Epstein.
Vítima foi a jovem Nádia Sousa que descreve uma situação de maus-tratos muito semelhante à vivida por Frederica Lima.
Bilionário terá sido convidado para visitar a ilha do agressor sexual em dezembro de 2014. Musk garante que recusou o pedido.
No processo constam diversas provas como mensagens e áudios gravados pela vítima.
Livro contém cartas de Donald Trump e Bill Clinton. Foi também encontrada uma mensagem de uma mulher que diz que graças a Epstein conseguiu conhecer membros da realeza
Todos os 212 membros democratas do Congresso e quatro membros republicanos da Câmara, incluindo Massie, manifestaram o seu apoio à iniciativa, disse Khanna.
O Ministério Público acusa o ator de agredir, ameaçar e insultar a ex-namorada Francisca Lima.
Maxwell foi submetida a dois dias e nove horas de interrogatórios. Disse que nunca viu Trump em ambientes inapropriados e revelou que não existe nenhuma "lista de clientes" de Epstein.
A administração americana faz tudo para abafar o assunto ou desviar as atenções, mas a verdade é que o nome do Presidente aparece nos ficheiros do processo ligado ao escândalo sexual de Jeffrey Epstein.
Não se sabe o que os ficheiros dizem sobre Trump, mas a procuradora-geral Pam Bondi informou o presidente que o seu nome aparecia nos ficheiros.
O cantor está a ser julgado por alegadamente ter agredido um produtor musical com uma garrafa em Londres.
Ao fim de oito mil passos, o equivalente a 6,4 km, o ex-atleta olímpico de triplo salto fez o balanço de 30 anos de carreira: os momentos de glória e os menos bons. Vai despedir-se em grande da modalidade, em 2026, e revela um slogan para a etapa que se segue, a vender casas: “Dê o salto da sua vida.” Veja os vídeos.