Adjunto de ex-ministra dá milhares a seita religiosa e acumula dívidas
Paulo Abreu dos Santos entrou em conflito com familiares para dar milhares aos 'Orixás'. O advogado era chamado de 'Papi' pelos outros membros dos Orixás.
Paulo Abreu dos Santos entrou em conflito com familiares para dar milhares aos 'Orixás'. O advogado era chamado de 'Papi' pelos outros membros dos Orixás.
O adjunto da ex-ministra suspeito de abusos sexuais a menores frequentava um culto de Orixás, em Corroios, frequentado por muitas crianças
Adjunto da ex-ministra da justiça admitiu ter abusado sexualmente de duas crianças. Sabe-se agora que frequentava uma casa de culto e que aqui poderão ter ocorrido alguns dos abusos.
Seis vídeos, encontrados durante as buscas da PJ, mostram que Paulo Abreu dos Santos colocou câmaras ocultas em espaços privados para gravar a intimidade de homens adultos. Ministério da Justiça afasta a hipótese de estes terem sido gravados no edifício.
“Não nos podemos dar ao luxo de descartar a Europa”, dizem os EUA, mas também veem “dois Ocidentes” - um deles em declínio no continente europeu.
Durante a campanha, Kast prometeu expulsar cerca de 340 mil migrantes sem documentos, principalmente venezuelanos, e combater a criminalidade no país sul-americano.
O livro favorito do suspeito de vários crimes de pornografia é um ensaio sobre a origem neurológica do mal no ser humano.
Paulo Santos Abreu era docente na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
José Antonio Kast, um advogado de 59 anos, venceu no domingo as eleições presidenciais chilenas, derrotando à segunda volta a candidata de esquerda, Jeannette Jara, por uma larga margem, quando estão contados mais de 99% dos votos.
Na sua terceira tentativa para se tornar chefe de Estado do Chile, o ex-deputado Kast fez campanha com a promessa de combater o crime e deportar os quase 340 mil imigrantes indocumentados.
Paulo Abreu dos Santos terá cometido parte dos crimes através de um computador presente no gabinete do Ministério da Justiça.
A briga, épica e antiga, chegou agora à campanha das presidenciais. A luta foi por poder e favores. E Teixeira da Cruz diz que Isaltino mente nas queixas.
"Quando o Sissoco estava a fazer as maiores barbaridades da história, o Marcelo foi lá, o António Costa foi lá, foram branquear aquilo que ele estava a fazer", disse a ex-ministra guineense.
Ana Jorge defendeu esta quarta-feira que a concentração dos serviços de neonatalogia do Hospital Dona Estefânia e da Maternidade Alfredo da Costa vai facilitar o processo de gestão dos médicos e das respetivas escalas de serviços.
A ex-ministra do Trabalho do atual Governo, Jeannette Jara, venceu com 26,8% e quanto o advogado ultracatólico Kast obteve 23,9%.
Novo executivo municipal contará com oito eleitos da coligação vencedora, seis vereadores de PS/Livre/BE/PAN, dois do Chega e um da CDU (PCP/PEV).