
Morreu o estilista Giorgio Armani
Italiano é descrito como o rei da moda. Morreu em casa, em Milão, aos 91 anos.
Italiano é descrito como o rei da moda. Morreu em casa, em Milão, aos 91 anos.
O estilista Viktor Anisimov desenhou o casaco que o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, usou no encontro com Donald Trump na Casa Branca, na segunda-feira, e que mereceu rasgados elogios. O estilista explica o conceito por detrás da peça.
As peças têm bom corte, são bonitas e baratas – mas só nas fotos das redes sociais. Ondina Lisboa e Véla Porto são as marcas que têm gerado uma onda de reclamações no Portal da Queixa e na DECO PROteste. As mulheres entre os 35 e 44 anos são mais as mais atingidas.
Com mais de seis décadas de carreira e cerca de 50 novelas, o popular ator brasileiro morreu aos 91 anos. Em Portugal ficou para sempre conhecido pela personagem de Herculano Quintanilha.
Várias peças do guarda-roupa da princesa Diana vão a leilão, a 26 de junho, nos EUA. Há peças de marcas conhecidas, como a Chanel ou a Prada, e um vestido desenhado pelo estilista que criou o vestido de noiva da princesa.
Em Portugal, Itália e Espanha, os hábitos com o sol ainda levantam preocupações. A médica dermatologista Margarida Moura Valejo Coelho alerta: "As pessoas têm conhecimento dos riscos, mas por vezes optam por não incluir os cuidados nas suas rotinas".
Chama-se Nagore Aranburu, é basca, discreta, sofisticada e mãe de três filhos. Foi modelo, rececionista num hotel e agora é coach. Em Madrid vai morar numa casa de €15 milhões.
A celebridade testemunhou esta terça-feira contra o grupo de assaltantes que lhe levou mais de €9 milhões em joias. Durante a sessão, a socialite confessou que temeu pela sua vida.
Carrinhos, Barbies e Lego são os preferidos da faixa etária que mais cresce no mercado global dos brinquedos – só nos EUA vale acima de 6 mil milhões de euros.
Estilista será substituída por Dario Vitale, que foi recentemente diretor de design da Miu Miu.
A poucos dias dos Óscares, a 2 de março, a nomeada ao prémio faz viagens-relâmpago à capital para saborear novamente o anonimato. Tem casa perto do Cais do Sodré. Quando sai à rua, aceita os pedidos de selfies dos fãs e mistura-se com os locais. Não resiste ao pão de sementes numa padaria da Bica e perde-se pelos peixinhos da horta do Pap’Açorda.
Jocelyn Wildenstein, conhecida pelo seu rosto deformado pelo excesso de cirurgias, teve um dos divórcios mais caros de sempre, e destruiu a fortuna. Morreu, em Paris, no último dia de 2024, durante a sesta, ao lado do namorado. Tinha 85 anos.
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.
Só o Continente vende mais de uma tonelada de arroz de pato por dia, o Dez Prá Uma abriu uma loja no centro comercial das Amoreiras, o Quase Quase pensou fazer da garagem uma cozinha. O destino é a sua mesa.
Nasceu na Turquia, tinha uma fortuna estimada em 4,3 mil milhões de euros, criou a cadeia de lojas Mango e era a pessoa mais rica da Catalunha. Morreu a 14 de dezembro, ao cair de uma ravina.
Muitos escolhem ir para fora cá dentro, sendo o Algarve a região mais concorrida, outros preferem destinos exóticos, como as Maldivas ou as ilhas gregas.